3 dicas para escolher o melhor plano odontológico individual

Está em busca do melhor plano odontológico individual para cuidar da sua saúde bucal?

Se você ainda possui dúvidas sobre a contratação deste importante serviço, continue a leitura. Neste artigo, separamos as melhores dicas para que você possa aderir o que mais se adequa às suas necessidades!

O que é e como funciona o plano odontológico individual?

O plano odontológico pode ser dividido em familiar, empresarial e individual. Neste último, o paciente opta por aquela operadora com características que atendem suas necessidades, sem a inclusão de dependentes.

Normalmente, trata-se de uma modalidade mais acessível financeiramente e que possibilita a realização de diversos procedimentos, ou seja, desde os mais simples, como a limpeza dentária, até os mais complexos, como a implantação de próteses, por exemplo.

3 dicas para escolher o melhor plano odontológico para cuidar da sua saúde bucal

É comum ter dúvidas na hora de adquirir o plano odontológico individualizado. Para te ajudar, separamos 3 dicas importantes que você confere a seguir.

Liste as suas necessidades

Tenha em mente quais são as necessidades que você possui para cuidar adequadamente da sua saúde bucal.

Esses detalhes são importantes porque existem muitas operadoras do mercado, no entanto, cada uma possui características específicas que, dependendo daquilo que você busca, não são as ideais.

Pesquise sobre as operadoras que mais se adequa ao que você precisa

A partir das suas necessidades, você encontrará algumas opções de operadoras. Pesquise sobre elas, verifique se a abrangência de cobertura é nacional ou regional, converse com outros clientes sobre os benefícios, pontos positivos e negativos e outras informações.

Conte com a Multicamp

Estamos prontos para encontrar o que há de melhor no mercado para você. Aqui, contamos com profissionais qualificados que te auxiliarão na busca pela operadora que irá contribuir para os seus cuidados com a saúde.

Agora que você já conhece tudo sobre o plano odontológico individual, aproveite para entrar em contato com a equipe especializada da Multicamp e pedir uma cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias