3 passos para escolher uma corretora de plano de saúde empresarial

Se você está buscando uma corretora de plano de saúde empresarial para tornar seu pacote de benefícios mais atraente em um mercado tão competitivo, é hora de se atentar a alguns pontos antes da contratação. Veja neste artigo 3 passos que vão facilitar esse processo em seu negócio.

1. Buscar depoimentos e indicações de quem já precisou de um corretor de plano de saúde

Muitas vezes, quando pessoas físicas ou jurídicas buscam produtos ou serviços, a indicação de conhecidos – ou até mesmo a observação do que o concorrente está utilizando – é útil para tornar a pesquisa mais completa.

De fato, os depoimentos positivos de clientes estão entre os maiores trunfos de uma marca, afinal, apenas quem utiliza um produto ou serviço pode dizer, na prática, quais são suas vantagens e desvantagens. O impacto da indicação, antes conhecida apenas pela propaganda “boca a boca” é tamanha que, hoje, a “prova social” é um dos principais gatilhos utilizados no marketing para persuadir as pessoas.

Assim, ao procurar uma corretora de plano de saúde, busque opiniões sobre ela em redes sociais, páginas de avaliações de empresas e outras fontes, para tornar sua pesquisa mais sólida e evitar transtornos no futuro.

2. Observar as opções de planos disponíveis para contratação

Se o corretor de plano de saúde é íntegro e possui boas avaliações junto aos clientes, é hora de observar o que ele pode oferecer para sua empresa. É importante que haja uma ampla gama de convênios médicos para empresas de diferentes operadoras, para que sua organização tenha flexibilidade ao escolher.

Afinal de contas, atualmente há planos de saúde para pequenas, médias e grandes empresas, com objetivos e orçamentos muito distintos. Portanto, ter uma corretora que trabalha com diversos planos coletivos faz toda a diferença para que sua companhia tenha mais opções que se encaixem no orçamento e no perfil da equipe.

3. Ter atenção à experiência da corretora de plano de saúde empresarial

Finalmente, é válido lembrar que uma corretora de plano de saúde empresarial experiente agiliza e otimiza a contratação do convênio corporativo. Especialistas experientes entendem rapidamente as demandas de diferentes perfis empresariais, apresentando soluções adequadas rapidamente, além de auxiliar não apenas na contratação, mas em todas as etapas que envolvem o contato entre empresa e convênio. Para quem busca complementar seu pacote de benefícios da forma mais eficiente, esse intermédio é indispensável.

Quer saber mais sobre convênio médico para empresas? Baixe o e-book gratuito “Plano de saúde empresarial de A a Z”!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias