5 vantagens do plano de saúde Bradesco (individual e coletivo)

5-vantagens-do-plano-de-saude-Bradesco-individual-e-coletivo-blog-1024x330

O plano de saúde Bradesco atrai cada vez mais pessoas por conta de seus diferenciais. Hoje, mais de 2 milhões de pessoas em todo o país usufruem dos serviços de uma ampla rede credenciada, com o padrão de qualidade da tradicional operadora. Mas, se você ainda está na dúvida em contratar o serviço, nós listamos 5 vantagens que comprovam: a empresa tem tudo para ser a escolha perfeita. Confira!

1. Diversidade de planos de saúde

Para começar, há diversas opções de planos de saúde na rede Bradesco Seguros. Contudo, vale lembrar: a operadora oferece apenas planos para empresas. No caso da contratação do plano individual, é preciso ter vínculo com uma entidade de classe ou sindicato da categoria profissional, que servirá de intermediário entre o segurado e a operadora.

A rede conta com plano de saúde completo ou em regime de coparticipação, e disponibiliza opções a partir de 3 vidas, com credenciados em todo o país, entre consultórios, hospitais e laboratórios.

2. Desconto em medicamentos

As despesas com medicamento podem representar um rombo no orçamento quando se tem problemas de saúde crônicos ou eventuais. Assim, outra vantagem do convênio Bradesco é a parceria com drogarias.

Quem tem plano de saúde Bradesco tem direito a até 60% de desconto em medicamentos de mais de 5 mil farmácias credenciadas no Brasil.

3. Reembolso por despesas médicas em locais não-credenciados

Problemas de saúde podem surgir a qualquer momento. E, nessas horas, ninguém quer ficar sem a garantia de um atendimento de qualidade, mesmo em uma viagem nacional, ou longe dos médicos que já conhecem a família.

Por isso, o plano de saúde Bradesco trabalha com o método de reembolso por despesas médicas que os pacientes tenham em unidades não credenciadas da rede.

4. Plano de saúde com alta nota no Índice de Desempenho das Operadoras, da ANS

Muitas vezes, a reputação de uma empresa é fator determinante para sua contratação, afinal, todos desejam um bom atendimento (especialmente quando se trata da saúde). O Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi criado com o objetivo de promover melhorias nesse aspecto.

E, nesse quesito, o Bradesco Saúde S.A também se destaca. A empresa recebeu avaliação IDDS 0,8996 em 2017 (ano base 2016), em um índice cujo valor máximo é 1. Os critérios avaliados são: qualidade em atenção à saúde; garantia de acesso; sustentabilidade no mercado, e gestão de processos e regulação.

5. Clube de vantagens Bradesco Seguros

O desconto em farmácias não é a única vantagem financeira do plano de saúde Bradesco. Isso porque os segurados têm direito a uma série de descontos em produtos e serviços ligados à qualidade de vida, saúde e bem-estar, por meio do Clube de vantagens Bradesco Seguros.

São diversos estabelecimentos credenciados, entre academias, spas, lojas de produtos médicos (como cadeira de rodas), ópticas e até de estúdios de pilates.

Agora que você já conhece algumas vantagens do plano de saúde Bradesco, ficou ainda mais interessado em contratar o serviço? Fale com um corretor da Multicamp e faça sua cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias