Amil empresarial: por que vale a pena investir nesse plano de saúde coletivo?

Se você está procurando um plano de saúde coletivo para motivar sua equipe, provavelmente já se deparou com o Amil Empresarial. Já conhece os benefícios da rede? Descubra neste artigo.

Diferenciais exclusivos em planos Amil empresarial

Ao optar por um plano Amil empresarial, a empresa permite que sua equipe tenha acesso a diversos diferenciais da rede, de acordo com o tipo de convênio escolhido. Em todas as modalidades estão presentes, por exemplo, o acesso ao Amil Espaço Saúde, unidades onde os beneficiários encontram o médico da família; Amil Ligue Saúde, serviço para o esclarecimento de dúvidas, disponível 24h, 7 dias por semana; e o desconto na compra de medicamentos em farmácias parceiras da Amil, que garante mais economia e um impacto positivo no orçamento dos colaboradores.

A qualidade de atendimento em uma ampla rede credenciada em todo o país, sessões extras de escleroterapia (tratamento de vasinhos), fonoaudiologia e possibilidade de realizar cirurgia refrativa sem limite de grau são outros diferenciais, variáveis de acordo com o plano contratado.

Telemedicina com médicos de excelência do Hospital Albert Einstein

A prática médica realizada à distância ganhou ainda mais destaque em 2020, devido à pandemia por conta do coronavírus. Mas a Amil para empresas já conta com a inovação há mais tempo, para proporcionar praticidade e agilidade no tratamento dos pacientes.

Todos os planos incluem o serviço de Telemedicina, um cuidado exclusivo na hora mais conveniente para o paciente, em qualquer lugar, com orientações à distância de médicos do hospital de referência Israelita Albert Einstein, de São Paulo – SP.

Opção de integrar seguro viagem com o plano de saúde Amil

Por fim, outro motivo que mostra que vale a pena investir em um plano de saúde coletivo Amil empresarial é a possibilidade de integrar o benefício à contratação de um seguro viagem. Embora já esteja disponível automaticamente na cobertura dos planos Amil One S2500 e Amil One S6500 Black, o serviço pode ser acrescentado a qualquer outro plano, de acordo com as condições estabelecidas junto ao corretor.

Em empresas nas quais viagens a trabalho são comuns entre os profissionais, a opção é vantajosa, visto que traz praticidade para garantir a segurança da equipe de forma rápida e sem burocracia a cada evento do mercado em que a empresa precisa comparecer – mesmo em terras internacionais.

Quer saber mais sobre o plano de saúde Amil Empresarial e encontrar a opção certa para seu negócio? Tire suas dúvidas e solicite sua cotação on-line, fale com um corretor Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias