Conheça as vantagens dos planos de saúde do Bradesco

O que você sabe a respeito dos planos de saúde do Bradesco? Você sabia que existe uma gama de planos, sendo cada um deles minimamente pensado para cada situação? Em primeiro lugar, antes de apresentar os planos, é importante que você saiba. Ao contar com uma operadora de planos de saúde, considere se essa empresa promove de fato soluções viáveis para você. Dito isso, através deste artigo você irá conhecer um pouco mais sobre o serviço do Bradesco Saúde.

O planos de saúde do Bradesco possuem excelente custo-benefício

Por definição, o Bradesco Saúde é uma extensão dos serviços exercidos pela Bradesco Seguro. Mediante o contexto de sucesso, a empresa optou por promover cada vez mais soluções para seus beneficiários.

Diante disso, a operadora possui planos voltados para pequenas, médias e grandes empresas e também para pessoa jurídica. As operadora oferece opções como:

  • Livre escolha de prestadores: Livre escolha de prestadores com reembolso de procedimentos cobertos, respeitando a área de atuação e os limites contratados
  • Plano Odontológico: Contratação conjugada ao Plano Odontológico. Proporciona uma série de vantagens, como custos competitivos e movimentação cadastral integrada, em que o mesmo cartão é reconhecido tanto na rede médica quanto odontológica.
  • Rede Referenciada: Qualidade de seus prestadores, dimensão e qualidade dos serviços assistenciais. Reunindo desde consultórios médicos, clínicas especializadas e serviços de diagnóstico. Contam com hospitais que são referência no país.

Dentre os principais diferenciais, estão o alto nível de tecnologia contido em todos os setores, grande abrangência da rede referenciada, alto treinamento de pessoal especializado, valorização do sistema de atendimento e muito mais.

Além disso, contam com cobertura de remissão. Em caso de falecimento do Beneficiário Titular, é assegurada a isenção de pagamento aos dependentes incluídos no seguro. O período é de 2 anos para o SPG e 1 ano para o empresarial. Igualmente possui a opção de contratar coberturas adicionais que estejam contidas no Rol de Procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Princípio transformado em diferencial

A Bradesco Saúde possui como principal objetivo, facilitar de fato a vida daqueles que escolheram contar com a empresa. Esse princípio não existe apenas como uma intenção benevolente, mas também como força motriz. da operadora. Assim sendo, mediante o contexto de saúde brasileira, a Bradesco se propôs à por um fim nos pagamentos por consultas em clínicas e hospitais. Em vista disso, trouxeram uma série de diferenciais para que você tenha de fato um serviço de qualidade. Conheça alguns deles:

  • Descontos em Farmácias
  • Assistência Pessoal 24 horas
  • Assistência em Viagem (Seguro Viagem Bradesco)
  • Projeto Afinidade
  • Clube de Vantagens Bradesco Seguros
  • Programa de Prevenção
  • Tratamentos Específicos (Terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia, saúde ocupacional, dentre outros.)

Através desse artigo, você conheceu um pouco mais sobre como os planos de saúde do Bradesco funcionam e o que oferecem, de maneira geral. Para mais informações sobre valores, carência, dependência ou documentos necessários para contratar o benefício, entre em contato com os corretores Multicamp.

Conte com a corretora certa e surpreenda-se com os resultados. Conte com a gente!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias