Conheça tudo sobre o plano odontológico Uniodonto

O plano odontológico Uniodonto nasceu em 1978, com o objetivo de oferecer o que há de melhor quando se fala em tratamentos e cuidados com a saúde bucal com preço acessível, cobertura em todo o Brasil, mantendo sempre a transparência, a ética, o respeito, a responsabilidade, a excelência, a cooperação e o compromisso em cada etapa.

Todos esses detalhes levaram a Uniodonto para a lista de maiores operadoras de planos odontológicos do país, com mais de 1.500 cooperados das mais diversas especialidades odontológicas e mais de 400.000 beneficiários.

Ao adquirir o plano odontológico Uniodonto que mais se enquadra na sua necessidade, você tem acesso aos diferentes benefícios da operadora para cuidar ainda mais do seu sorriso.

Benefícios do plano odontológico Uniodonto

Além de dispor de diferentes tipos de plano, a Uniodonto também oferece benefícios como:

  • Os melhores profissionais à sua disposição a qualquer momento e em qualquer cidade do Brasil;
  • Disponibilidade de informações que auxiliam o seu dia a dia;
  • Alto padrão de qualidade em todos os serviços oferecidos;
  • Acesso às mais diversas especialidades odontológicas;
  • Acesso aos tratamentos com os melhores cirurgiões-dentistas do mercado.

Vale destacar que, para que você tenha mais qualidade de vida e bem-estar e garantir um presente e um futuro ainda mais saudáveis, a Uniodonto oferece vários tipos de planos odontológicos nas modalidades pessoa física, pequenas e médias empresas e pessoa jurídica.

Modalidades dos planos odontológicos

  • Pessoa física: O melhor custo-benefício em saúde bucal para você e para toda a sua família com atendimento nacional com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas em todo o Brasil, plantão de urgências e plantão kids para crianças de 0 até 12 anos. Entre os planos disponíveis, temos o Plano Bem-Estar; Plano Ideal; Plano Kids; Plano Conforto, e você pode optar pela contratação daquele que mais se enquadra nas suas necessidades.
  • Pequenas e médias empresas: A melhor assistência odontológica para empresas entre 3 e 99 vidas com disponibilidade de atendimento nacional com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas em todo o Brasil, plantão de urgências e plantão kids para crianças de 0 até 12 anos. Entre os planos disponíveis, temos o Plano Bem-Estar; Plano Ideal; Plano Harmonia, e você pode optar pela contratação daquele que mais se enquadra nas necessidades do seu negócio.
  • Pessoa Jurídica: A mais completa assistência odontológica para empresas com mais de 100 vidas com disponibilidade de atendimento nacional com mais de 22 mil cirurgiões-dentistas em todo o Brasil, plantão de urgências e plantão kids para crianças de 0 até 12 anos. Entre os planos disponíveis, temos o Plano Bem-Estar; Plano Ideal; Plano Harmonia; Plano Mais; Plano Equilíbrio; Plano Confiança; Plano Exclusivo, e você pode optar pela contratação daquele que mais se enquadra nas necessidades do seu negócio.

Agora que você já conhece tudo sobre o plano odontológico Uniodonto aproveite para entrar em contato com a equipe especializada da Multicamp e peça uma cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias