Convênio SulAmérica: conheça os planos PME

O convênio SulAmérica oferece ótimas opções de planos de saúde PME, para pequenas e médias empresas, independente do ramo. A operadora possibilita que os colaboradores sejam atendidos nos melhores hospitais de São Paulo, e também disponibiliza a opção de reembolso em procedimentos e consultas. A contratação do plano pode ser feita para empresas com 02 vidas ou mais.

Se você é MEI (Microempreendedor Individual), também pode contratar o convênio SulAmérica, na modalidade PME, mas é preciso esperar 180 dias após a abertura do CNPJ para dar entrada na contratação. Na modalidade empresarial, você pode escolher entre:

  • SulAmérica Flex
  • SulAmérica Flex Hospitalar
  • SulAmérica Mais Flex
  • SulAmérica PME
  • Sulamérica PME Hospitalar
  • SulAmérica PME Mais

 

Estas opções do convênio SulAmérica são diferenciadas de acordo com a rede referenciada, o padrão de acomodação hospitalar e as opções de reembolso. A Multicamp pode ajudar a escolher qual o melhor plano para a sua empresa, dentro das necessidades e orçamentos disponíveis.

O convênio SulAmérica é uma companhia com mais de 125 anos, que se dedica a entregar saúde para os mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos.

Convênio SulAmérica disponibiliza aplicativo

Uma das vantagens do convênio SulAmérica é a disponibilização de um aplicativo para facilitar o uso do plano. Você pode encontrar o app com o nome SulAmérica Saúde no Google Store e na Apple Store. Através do aplicativo é possível consultar a carteirinha de saúde, mesmo sem conexão com a internet. Ele também dá a opção de calcular o reembolso das consultas e você pode acompanhar o status dos pedidos, além de informações sobre os últimos procedimentos realizados.

Entre em contato conosco e ajudamos a encontrar o melhor convênio para a sua necessidade.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias