Descubra a diferença entre o convênio Bradesco empresarial do seguro empresarial

Você sabe qual é a diferença do convênio bradesco empresarial e o seguro empresarial? Primeiramente, conheça um pouco da história. A empresa está há 34 anos no mercado visa oferecer o melhor aos seu beneficiários.

Sendo para pequenas, médias ou grandes empresas, independente do serviço, a operadora tem como principal objetivo promover melhor qualidade de vida. Através deste artigo, você irá entender as principais diferenças entre seguro empresarial e um plano de saúde empresarial propriamente dito.

Entenda do que se trata o convênio bradesco empresarial

Primordialmente, o convênio bradesco empresarial é o serviço voltado para promover melhor qualidade de vida aos seus colaboradores. Com ele, a sua equipe possui o melhor atendimento e os mais completos serviços. A Bradesco Saúde possui uma gama de opções de planos voltados para empresas.

Em síntese,  proporcionam a proteção e a tranquilidade que você deseja para os funcionários do seu empreendimento. A operadora conta com uma ampla rede de atendimento. Desde consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, até mesmo a possibilidade de reembolso das despesas médicas.

Vale ressaltar que esse serviço conta como diferenciais como: Assistência Viagem, Clube de Vantagens, Desconto Farmácia, Cobertura Remissão e Coberturas adicionais. Igualmente importante salientar que esse serviço é mais abrangente do que um seguro empresarial.

Seguro empresarial

Esse benefício é igualmente voltado para a equipe de trabalho. São diferentes tipos de seguros empresariais, cada um deles com particularidades. Em outras palavras, cada um deles possui sua particularidade. Assim sendo, existem planos voltados para todos os tipos de estrutura de negócios.

Serviços como o Seguros de vida ou seguros de acidentes pessoais deixam sua equipe mais tranquila em relação ao futuro da família e das finanças. Oferecer este apoio aos seus colaboradores gera um ambiente de pessoas mais motivadas e produtivas.

A Bradesco Seguros cuida dos seus funcionários para você pensar apenas na expansão da sua empresa. Conte com a operadora que está há anos no mercado proporcionando a descomplicação da sua vida em diversos sentidos. Através desse artigo, você conheceu as principais diferenças entre um plano de saúde empresarial e um seguro empresarial. Ofereça o melhor aos seus colaboradores, conte com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias