Dicas para adquirir plano de saúde MEI

Uma das formas de manter a produtividade e a qualidade no trabalho realizado é adquirindo um plano de saúde MEI.

No entanto, muitos profissionais autônomos ainda possuem dúvidas sobre como contratar o melhor convênio médico e ter acesso aos melhores profissionais, das mais diversas especialidades.

Preparamos algumas dicas especialmente para você. Continue lendo e confira todos os detalhes!

Dicas para adquirir um plano de saúde MEI

Ao adquirir um convênio médico para microempreendedor é necessário saber algumas informações importantes.

A primeira delas é que o plano de saúde MEI funciona da mesma maneira que um convênio empresarial. Além disso, desde o início de 2018 a Agência de Saúde Suplementar (ANS) determinou que os trabalhadores sob o regime MEI podem contratar e utilizar assistência médica particular.

Agora vamos as principais dicas para contratar o plano de saúde MEI ideal para você:

  • Faça uma lista das suas necessidades, preferências e o que espera do plano de saúde adequado;
  • Atente-se às informações disponibilizadas nos portais da ANS;
  • Destaque aquelas opções que possuem as melhores condições, a melhor cobertura, o melhor atendimento, o melhor investimento através do custo-benefício e proporcione a melhor experiência;
  • Considere o quanto é possível o acesso completo a gestão de saúde e a orientação médica com profissionais das mais diversas especialidades a partir de uma cobertura ampla em outras regiões do território nacional;
  • Lembre-se de mapear o quanto aspectos como desconto em farmácias e reembolso são importantes para você.

Cada um desses detalhes fará toda a diferença para que você encontre o plano sob medida para cuidar da sua saúde, melhorar a sua qualidade de vida e ter acesso aos melhores serviços médicos.

Agora que você já sabe tudo sobre o plano de saúde MEI, aproveite e entre em contato com a equipe especializada da Multicamp e peça uma cotação das melhores opções de convênio médico do mercado!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias