Em busca de planos de saúde? Veja como a Multicamp pode ajudar sua empresa

Se você está em busca de planos de saúde para tornar sua empresa mais competitiva, com um pacote de benefícios atraente no mercado, há algo que preciso ficar claro logo no início: encontrar um convênio coletivo para atender as necessidades da sua equipe é muito mais fácil quando se conta com o auxílio de um corretor de planos de saúde.

Veja neste artigo como a Multicamp pode ajudar seu negócio nesse processo.

Especialistas que facilitam a contratação de um convênio médico corporativo

Com a demanda por atendimento médico de qualidade, há cada vez mais operadoras e planos de saúde com diferentes coberturas, preços e diferenciais disponíveis no mercado. Diante de tantas opções, escolher aquela que mais se adequa ao perfil da empresa pode ser um grande desafio, uma vez que é preciso observar muito além da tabela de preços do convênio.

Uma corretora de planos de saúde facilita essa procura, filtrando as informações relevantes nos planos de saúde para cada negócio. Desse modo, micro, pequenas, médias e grandes empresas encontram com mais facilidade e agilidade o convênio que se adequa ao seu perfil, tanto no que se refere ao orçamento, quanto aos colaboradores em si (idade, se possuem dependentes, se demandam um plano regional ou nacional, etc), recebendo diversas cotações de planos de saúde de uma só vez.

A Multicamp, por exemplo, dispõe de uma equipe de especialistas experientes que intermediam o processo de contratação do plano de saúde empresarial em todas as etapas. Assim, as empresas podem escolher convênios que atendem em determinados hospitais próximos a sua sede e com prazos de carência mais flexíveis, por exemplo, com mais tranquilidade.

Diversas opções para quem está em busca de planos de saúde empresariais

Diferentes perfis levam a diferentes soluções para quem está em busca de planos de saúde empresariais. Na Multicamp é possível encontrar diversas operadoras com planos flexíveis para todos os negócios, sejam coparticipativos ou não; com acomodação coletiva ou em apartamento; com cobertura regional ou nacional; que prezam pelo custo-benefício ou que contam com adicionais premium, como a cobertura de vacinas e o seguro viagem integrado ao convênio.

Dentre as operadoras, destacam-se, por exemplo, os planos Amil, NotreDame Intermédica, Beneficência Portuguesa, Bradesco e SulAmérica.

Saiba mais sobre as opções de planos para empresas. Se você está em busca de planos de saúde, fale com um corretor da Multicamp e solicite sua cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias