O que o plano Intermédica empresarial engloba?

Está procurando mais informações sobre o plano Intermédica empresarial? A operadora que está há 50 anos no mercado, se destaca no mercado pela qualidade dos serviços prestados. Entretanto, acima de tudo, pelo pioneirismo. No quesito medicina preventiva, a empresa se destaca por ter sido a primeira do mercado a promover esse tipo de serviço. A fim de proporcionar aos beneficiários uma experiência assertiva, o grupo investe em alta tecnologia para exames e consultas.

Quer conhecer mais diferenciais da empresa? Continue lendo o artigo.

O plano Intermédica empresarial possui um portal online

Com o advento da internet, a tecnologia está cada vez mais facilitando processos que antes dela, eram tidos como muito burocráticos. Dentre eles, o processo de agendamento de consultas, agenda de médicos, autorização de exames, entre outros. Com o intuito de facilitar todos os trâmites acerca de planos de saúde, o Grupo NotreDame Intermédica possui um portal no qual os beneficiários podem consultar todos essas questões.

Bem como consultar agenda de médicos, autorização de exames, acesso à dicas de saúde, agendamento de consultas e muito mais. Através deste site, ficou muito mais descomplicado organizar a sua rotina, podendo acessar de onde estiver. Principalmente por conta das rotinas de trabalho serem cheias, ter a possibilidade de acesso rápido e prático é grande diferencial.

Ampla rede credenciada

Um aspecto muito importante em planos de saúde é a rede referenciada. Ou seja, as instituições que possuem parceria com a operadora em que os clientes podem procurar atendimento nelas. Para que de fato haja um atendimento de qualidade, ter uma ampla rede é crucial. Afinal, a tendência é que o fluxo de pessoas seja alto, portanto contar com muitas instituições que promovem atendimento de qualidade é assertivo.

Outro diferencial relevante do plano Intermédica empresarial é a rede credenciada. O grupo conta com mais de 100 unidades de unidades. Dentre elas estão Centros Clínicos, Centros de Medicina Preventiva, Centros de Oncologia, Hospitais e muito mais.

Clube de descontos

O Interclube é o clube de vantagens do Grupo NotreDame Intermédica. Através dele, os beneficiários possuem descontos nas principais redes farmacêuticas do Brasil, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida. Farmácias como: Drogaria São Paulo, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre e Drogarias Pacheco. Além disso, descontos em entretenimento, vacinas e e-commerces parceiros.

Através desse artigo, você conheceu os principais diferenciais do plano Intermédica empresarial. Forneça o melhor plano de saúde para os seus colaboradores como forma de gratidão e retribuição pela parceria. Conte com a corretora certa para realizar suas cotações online. Conte com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias