Para que ter seguro empresarial na sua empresa?

Proteger sua empresa é proteger seu bem maior, por isso é importante saber que existem diversos riscos que podemos enfrentar diariamente e se caso sua empresa não possua seguro empresarial pode se perder tudo caso ocorra algum imprevisto.

O seguro empresarial tem o propósito de proteger a empresa sobre os mais diversos riscos, englobando desde o patrimônio físico (imóveis, equipamentos, mercadorias, móveis e utensílios) até os seus funcionários. Podendo ser um comércio, prestadora de serviços, indústria ou qualquer porte de empresa.

Ter conhecimento na hora de contratar o seguro para sua empresa é fundamental, por isso o ideal é confiar nos profissionais especializados da corretora Multicamp. Mas como funciona?

A Multicamp, como corretora de seguros, possui relacionamento direto com uma ampla variedade de operadoras de seguros, que oferecem desde os serviços mais básicos de proteção até as soluções mais completas para o mercado. Dessa forma, você contrata uma apólice de seguro empresarial que seja totalmente adequada a sua empresa e evita ter problemas posteriores.

A cobertura básica de contratação obrigatória cobre:

  • Incêndio
  • Raio
  • Explosão

Faça sua apólice personalizada do seguro empresarial com a Multicamp, atendendo todas as necessidades e garantindo o sucesso da sua empresa!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias