Plano de saúde Amil: escolha o que atenda às suas necessidades

Em uma visão preventiva e com foco na qualidade de vida no futuro, é determinante ter acesso à assistência de saúde sempre que precisar. Por isso, é muito importante que, em seu planejamento de vida pessoal e familiar, esteja reservado em suas finanças mensais o valor para investimento em cuidados com a prevenção de problemas de saúde. Com o plano de saúde Amil, você garante acesso sempre que precisar.

Um plano de saúde é tão importante quanto um seguro de carro. Afinal você contrata este serviço preventivamente, para poder acioná-lo quando for preciso. Você não faz seguro de carro pensando que poderá utilizá-lo amanhã, mas, se precisar, saberá das coberturas e do nível de assistência contratado. Funciona da mesma forma com o plano de saúde.

Quanto às coberturas, você precisa estar seguro da utilização de prestadores credenciados para a realização de consultas, exames ou tratamentos. Mas lembre-se: nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade. Cada vez mais com foco no cuidado, o plano de saúde Amil têm investido em serviços próprios ou direcionados para que seja possível o controle de qualidade na prestação de serviços.

Atuação Amil

  • Cerca de 6,2 milhões de beneficiários;
  • +363 mil empresas clientes;
  • Cerca de 20 mil médicos (consultórios e clínicas) credenciados;
  • +5,9 mil laboratórios e centros de diagnósticos credenciados;
  • +1,7 mil hospitais credenciados;
  • +38,7 mil opções de atendimento na rede credenciada odontológica;
  • Cerca de 20 mil colaboradores;<
  • 14 unidades hospitalares;
  • 75 unidades ambulatoriais, que incluem centros médicos e clínicas do Amil Espaço Saúde;
  • 26 estados atendidos e o Distrito Federal.

Plano de saúde Amil

Oferecemos planos médicos e odontológicos com todo o cuidado que você, sua família ou sua empresa precisam.

Amil Fácil

Criado com os conceitos de simplicidade, eficiência e cuidado, o plano de saúde Amil< Fácil oferece planos regionais com excelente custo-benefício.

Amil

Planos médicos com abrangência nacional ou regional, oferecendo a opção de coparticipação e de reembolso.

Amil One

Líder no segmento premium, o plano de saúde Amil One alia conveniência e exclusividade para entregar a melhor experiência em saúde e bem-estar.

Amil Dental

Um sorriso saudável faz toda a diferença. A Amil Dental conta com uma ampla rede de dentistas, com acesso rápido e fácil, além de contratação totalmente online.

Entre em contato com a Multicamp para receber todas as informações detalhadas do plano de saúde Amil e escolher a ideal para você!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias