Plano de saúde Amil: uma boa escolha

Sempre que pensamos no bem-estar da nossa família, a temática saúde está presente. Já que é importante cuidar dos nossos entes queridos, e disponibilizar acesso à saúde de qualidade, com atendimento humanizado. O plano de saúde Amil é uma forma de proporcionar tudo isso para a sua família, com preços que cabem no orçamento familiar.

Para escolher o melhor plano de saúde Amil é necessário entender quais são as necessidades dos dependentes do plano, tudo para oferecer o melhor atendimento e serviço na hora do uso. Você pode optar por:

1. Plano de saúde familiar

Este convênio é desenvolvido para contemplar toda a família no plano de saúde com praticidade. O plano de saúde Amil garante bom atendimento e conforto dos melhores hospitais. Além da ampla rede credenciada e de todos os benefícios voltados para os usuários, você e sua família passam a usufruir da vantagem de um plano de saúde que atua há mais de 40 anos e é conhecido por sua tradição.

2. Plano de saúde individual

plano de saúde Amil é mais flexível que os planos familiares, pois são opções para quem não tem dependentes e quer cuidar apenas da própria saúde. O convênio conta com cobertura nacional, ampla rede credenciada, com alto nível de atendimento e reembolso para consultas e exames necessários.

De acordo com o plano escolhido, o beneficiário tem à sua disposição a Lista Amil de Medicamentos para a rede Farmalife no estado de São Paulo. A abrangência nacional conta com 27 mil clínicas e consultórios, 7 mil laboratórios credenciados e mais de 2 mil hospitais.

Os planos de saúde Amil proporcionam cuidado certo e flexibilidade para oferecer a melhor experiência em saúde com excelente custo-benefício. A Multicamp ajuda você a encontrar o plano certo para a sua necessidade, aproveite e fale conosco!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias