Plano de saúde NotreDame Intermédica: conheça os diferenciais

O cuidado com a saúde sempre foi crucial e atualmente tem se tornado prioridade na vida da população. Um bom plano garante acesso a saúde de qualidade, consultas e exames de rotina. O plano de saúde NotreDame Intermédica é uma ótima opção como plano individual ou empresarial, milhões de beneficiários escolheram a Intermédica, tornando-a o maior plano de saúde do Brasil.

O plano de saúde NotreDame Intermédica é muito forte nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo em mais de 100 unidades distribuídas entre Centros Clínicos, Hospitais, Unidades de Medicina Preventiva e Bem-Estar e laboratórios. Além de possuir uma assistência médica ampla, composta por 3.000 profissionais disponíveis, dentro do grupo.

Escolha o plano de saúde NotreDame Intermédica que mais se adeque às suas necessidades:

Plano Smart

Dentro do plano de saúde NotreDame Intermédica, existe o Plano Smart, com abrangência regional e atendimento amplo. Neste plano você pode contratar com ou sem coparticipação, e escolher o nível de cobertura regional.  Os planos de saúde da linha Smart abrangem Rede Própria e Rede Credenciada certificada, com acesso a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados.

Plano Advance

Nesta Linha Advance, a NotreDame Intermédica oferece planos com cobertura nacional e acesso a uma ampla Rede Própria e Credenciada de hospitais e laboratórios, bem como profissionais credenciados em todas as especialidades médicas. A Linha Advance de planos de saúde também acomodação em apartamento. É possível contratar planos de saúde com o diferencial de reembolso.

Plano Premium

Mais uma opção de plano de saúde NotreDame Intermédica é a Linha Premium que abrange planos de saúde com atendimento altamente qualificado e coberturas diversificadas, permitindo maior liberdade de escolha. Tem abrangência nacional e opções de reembolsos caso precise usar o plano fora do Brasil, durante alguma viagem ao exterior.

Plano Infinity

A Linha Infinity oferece os melhores serviços, coberturas e programas de prevenção de doenças entre os planos de saúde NotreDame Intermédica. Entre os diferenciais estão os check-ups anuais preventivos e teste de incompatibilidade alimentar, que investiga reações a mais de 200 alimentos. Aplicações de vacina e coletas de exames laboratoriais podem ser realizadas em domicílio.

Entre em contato conosco que te ajudamos a escolher o plano de saúde NotreDame Intermédica que se adapte a sua rotina e necessidades.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias