Plano de saúde pet: a melhor forma de cuidar do seu melhor amigo

Ter um pet dentro de casa tem se tornado cada vez mais comum, ele faz parte de nossa família e traz diversos benefícios para nós, como: aumento da autoestima de forma natural, diminuição do estresse, auxílio na socialização, controle do humor, ajuda em tratamentos de doenças,  depressão e muito mais. Com tanto amor que eles têm para nos dar, devemos nos preocupar e cuidar deles de forma igual e uma delas é com o plano de saúde pet.

O plano de saúde pet possui as mesmas funcionalidades com um plano de saúde normal para humanos. Com a taxa paga por mês, o pet tem direito a alguns cuidados veterinários determinados no momento de contratação do plano, como consultas clínicas, exames laboratoriais, vacinas e atendimentos de urgência.

O valor de custo de um plano de saúde pet é acessível e compensa muito, porque é um valor programado por mês que vai atender as emergências e imprevistos que possam ocorrer com a saúde do pet, como por exemplo em caso dele passar mal ou se machucar. Evitando também que os gastos fujam do controle. >

Plano de saúde pet Health for Pet 

Assim como os planos de saúde viabilizaram o acesso à medicina de ponta, a Health for Pet oferece os melhores cuidados veterinários, com uma excelente relação custo-benefício. Confira as opções de planos de saúde pet:

Ambulatorial

Um plano de saúde pet que oferece os cuidados básicos com a saúde do seu pet, como consultas com generalista, principais vacinas, atendimento emergencial, exames laboratoriais e exames simples de imagem. Além disso, esse plano também contempla os pets idosos, aqueles que possuem mais de 10 anos de idade,

Essencial

O nome o representa bem. Um plano de saúde pet que oferece o essencial para o bem estar e saúde do seu melhor amigo. Além de contemplar todas as coberturas do plano Ambulatorial, ele oferece também consultas com especialista, cirurgia, internação, exames cardiológicos e de alta complexidade, check up anual e castração, além dos benefícios do Reppara+!

Completo

Um plano de saúde pet para surpreender. Oferece uma rede premium e tratamentos complementares ao seu melhor amigo. Além de contemplar todas as coberturas do plano Essencial, ele oferece também consultas e tratamentos com fisioterapia e acupuntura, tratamento com vermífugo e antipulga, além dos benefícios do Reppara+!

Diferenciais para contratar um plano de saúde pet da Health for Pet

PetPhone

Atendimento telefônico 24 horas, com veterinários de plantão. Você contará com uma equipe de profissionais treinada e preparada para fornecer informações preciosas sobre a saúde de seu pet para as mais diferentes situações.

Somos pioneiros em oferecer esse tipo de atendimento no Brasil, o que reflete nosso compromisso, cuidado e carinho no dia a dia.

PetHome

plano de saúde pet, que leva o melhor da medicina veterinária à residência do cliente. Muito mais do que uma comodidade, estamos oferecendo algo que proporciona agilidade em momentos de fragilidade do seu pet.

O PetHome conta com uma equipe de veterinários experientes, aptos a atender com carinho, atenção e o máximo de profissionalismo.

PetClub

Um verdadeiro clube de vantagens, que oferece diversos descontos em produtos e serviços que não são cobertos pelo plano de saúde pet, como medicamentos, banho, tosa, hotel, daycare, escolas, alimentação, snacks, acessórios, brinquedos e muito mais.

Ao economizar utilizando os serviços dos parceiros PetClub, você rentabiliza o investimento mensal, deixando tudo mais barato e vantajoso.

Reppara+!

A Health for Pet Porto Seguro oferece mais segurança para o seu pet, agora em parceria com o Reppara! oferecemos mais comodidade quando se trata de cuidar do seu lar. O Reppara! é uma assinatura de serviços emergenciais para a sua casa, que oferece consertos de eletrodomésticos, hidráulicos, elétricos, desentupimentos e chaveiro.

A Multicamp oferece o melhor serviço em consultoria para escolher o plano de saúde pet do seu melhor amigo, entre em contato!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias