Plano SulAmérica para pequenas e médias empresas: 7 motivos para contratar

Plano-SulAmerica-para-pequenas-e-medias-empresas-blog-1024x330

O plano SulAmérica de saúde pertence à empresa SulAmérica. Há 123 anos atua no mercado de saúde com muita competência e qualidade, visando ampliar a sua qualidade de vida. Quando o assunto é empreendimento, o principal sinônimo é a realização, pôr em prática. Para que consiga de fato produzir ou realizar, a vitalidade é a peça chave. A sua equipe de trabalho merece este cuidado, afinal além de seus parceiros, são as engrenagens do seu negócio. O plano de saúde empresarial é um grande diferencial pois denota valores de humanidade e compaixão, para o mercado de trabalho.

Redução de carência

O período de carência é um intervalo de tempo em que o beneficiário deverá aguardar até poder fazer uso de seu plano de saúde. O plano SulAmérica possui condições de carência diferentes para determinadas quantidades de colaboradores.

Grupo de 03 a 09 vidas

Redução de carência, porém para os proponente com Declaração de Saúde positiva, com exceção de miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Grupo de 10 a 19 vidas

Isenção de carência, inclusive para parto, sem a necessidade de apresentar documentação de planos anteriores.

Rede credenciada

O plano SulAmérica possui vínculo com 22 mil órgãos de saúde, extremamente renomados, sendo eles 16 mil clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais, e muito mais opções de atendimento. A empresa faz questão de deixar claro que o processo de referenciar uma instituição é rigoroso e minucioso.

Preferência do público

Possui mais de 7 milhões de clientes em Seguros, Previdência Investimentos e conta com a parceria de mais de 30 mil corretores. Ou seja, estes dados apontam que o público está cada vez mais satisfeito com o atendimento de qualidade que a SulAmérica exerce.

Aconselhamento médico telefônico

Quando estamos em um momento de vulnerabilidade, tudo o que precisamos é de um auxílio vindo de uma pessoa que tenha convicção e expertise sobre o assunto em questão, para assim então nos sentirmos seguros.

Em função disso, o plano SulAmérica disponibiliza ao beneficiário o atendimento médico telefônico 24 horas. Para que sejam esclarecidas quaisquer dúvidas, interpretar exames, confirmações sobre dosagens e etc.

Assistência viagem nacional

Quando estamos viajando, independente de se tratar de uma viagem de curta distância, tudo o que queremos é que corra tudo certo. Com o intuito de que você não passe por nenhuma surpresa negativa, o plano SulAmérica possui assistência viagem nacional. Conta com diversos serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes provenientes da viagem. Acompanhante em caso de hospitalização do beneficiário, auxílio em caso de bagagem extraviada, reembolso em caso de passagem perdida, motorista substituto e etc.

Saiba mais sobre as principais dúvidas de empresas na hora de contratar um plano de saúde coletivo.

Emergência médica domiciliar

O plano SulAmérica oferece ao beneficiário o serviço de atendimento domiciliar de urgência em seu domicílio ou local de trabalho. Caso haja a necessidade, também há a possibilidade de o beneficiário ser transportado via terrestre até o hospital.

plano-SulAmerica-1024x330

A sua seguradora de confiança

Agora que você conhece as vantagens do plano SulAmérica, ficou muito fácil investir na saúde de seus colaboradores da maneira correta.

Para que sua escolha seja totalmente assertiva, opte por estar nas mãos de profissionais em todas as etapas do processo. Conheça a sua corretora de confiança, Multicamp.

Contate-nos e faça a cotação do seu plano ideal.

Conte com a gente.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias