Por que fazer cotação de planos de saúde com a Multicamp só traz vantagens para seu negócio?

Quem decide fazer uma cotação de planos de saúde busca uma nova estratégia para motivar os colaboradores da empresa. Mas você sabia que solicitar a cotação com a corretora Multicamp traz mais vantagens para seu negócio? Veja por quê.

Flexibilidade na cotação de planos de saúde empresariais

As necessidades que levam à contratação de um plano de saúde empresarial são as mais diversas, assim como os perfis das companhias que desejam incluir o convênio em seu pacote de benefícios. Por isso, para atender essa demanda, a Multicamp disponibiliza uma cotação de planos de saúde empresariais que abrange grandes operadoras, com diferentes coberturas, adequadas para os mais diversos orçamentos de equipes e organizações.

Além de opções com co-participação, acomodações em enfermaria e quarto e atendimento em ampla rede credenciada, destacam-se planos com vantagens exclusivas para os beneficiários. Há opções de planos Amil, NotreDame Intermédica, Bradesco, Saúde Beneficência e SulAmérica e diversas outras operadoras. Destacam-se diferenciais como telemedicina, clube de descontos, tratamentos adicionais ao rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tratamento de vasinhos, tratamento psicológico, ações de medicina preventiva, etc.

Estratégia de negócio para destacar sua empresa diante dos melhores talentos

Oferecer um plano de saúde é uma estratégia de negócio que destaca que a empresa valoriza sua equipe e prioriza a qualidade de vida de cada profissional que a compõe. E, ao contar com uma corretora de planos de saúde experiente é muito mais fácil passar pelo processo de escolha e contratação do benefício, para que a estratégia atenda as expectativas da companhia.

Na Multicamp os corretores são experientes, o que proporciona um atendimento personalizado para empresas de pequeno, médio e grande porte, para que encontrem a cotação de planos de saúde mais adequada para seu perfil, com praticidade e eficiência. Além disso, ao se conectar com a operadora por meio do corretor, é possível esclarecer dúvidas sobre o plano facilmente, otimizando essa nova etapa para o setor de gestão de pessoas.

Precisa de uma cotação de planos de saúde empresariais? Entre em contato agora com um corretor Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias