Precisa de seguro residencial? Saiba como a Multicamp pode te ajudar

Precisa-de-seguro-residencial-blog-1024x330

O seguro residencial é um tipo de serviço cuja a adesão não costuma ser tão comum. A fim de proteger o patrimônio residencial do contratante, sendo acionado em situações que vão desde vendavais até quedas de aeronaves. Funciona da mesma forma que um seguro automotivo, porém com o diferencial de proteger a sua casa.

Descubra aqui como podemos te ajudar:

Vasta gama de seguradoras

A Multicamp trabalha com as mais célebres seguradoras do mercado oferecendo diversas opções pensadas para cada perfil, orçamento ou preferência.

A fim de facilitar o processo de afiliação, no nosso site você encontra a aba Seguros te direcionando às empresas que trabalhamos.

Clique sobre os nomes das operadoras e escolha a que melhor te favorece.

Seguro residencial: A importância do atendimento abrangente

Infelizmente não são todas as cidades e regiões que possuem empresas atuantes no mercado de seguros, que sejam de confiança e trabalhem com seriedade. Por isso, sempre pesquise informações no site da SUSEP sobre a seguradora escolhida antes de aderir ao serviço.

Atendemos as localidades de Campinas, Sorocaba, São Paulo e Região com o compromisso de cuidar da sua saúde e segurança.

Orçamento Online

Visto que as plataformas digitais facilitam muito o cotidiano, criamos a opção de orçar o seguro residencial totalmente online. Consiste em uma simulação de adesão sem que haja a obrigação de compromisso.

Dessa forma, fica mais fácil ter noção de valores sem a necessidade de se deslocar até a empresa, ou até mesmo ligar.

plataformas-digitais-1024x330

Te deixamos à par das novidades

Ao acessar nosso site, no canto esquerdo inferior você encontrará um formulário. Basta preenchê-lo que você terá acesso às novidades relacionadas aos assuntos: Segurança e Saúde.

Vale muito a pena estar sempre ciente de tudo o que acontece no seu país.

Acompanhe nosso blog

Produzimos conteúdo para o nosso blog, semanalmente, com informações muito relevantes para te deixar sempre informado sobre os mais diversos temas dentro dos assuntos saúde e segurança.

Conte conosco

Entre em contato conosco através dos telefones disponibilizados no canto superior direito ou clique aqui para falar com a nossa equipe. Possuímos também um chat no lado inferior direito do site. De maneira fácil e rápida você consegue sanar suas dúvidas e obter os melhores serviços. Confie, você está em ótimas mãos.

Nós somos uma empresa que trabalha com seguros e planos de saúde. Visamos facilitar a sua vida fornecendo serviços que lhe proporcionam segurança.

Os tipos de serviços que fornecemos permite que você viva tranquilamente enquanto cuidamos da aquisição do seu seguro.

Procuramos nos posicionar como uma empresa que além de fornecer serviços, entende os principais questionamentos do público, e os aborda em forma de solução.

Constatamos que, para de fato contribuir positivamente para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, devemos sempre acrescentar.

Para mais informações sobre nós, clique aqui e conheça um pouco mais da nossa história.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias