Procurando a tabela do convênio Amil empresarial? Conheça melhor o plano agora!

Está procurando a tabela do convênio Amil empresarial? Antes de contratar o tradicional plano de saúde, é importante conhecer alguns detalhes sobre o convênio médico, que é um grande atrativo para os melhores talentos do mercado profissional. Continue a leitura e saiba mais sobre o benefício.

Por que contratar o plano Amil empresarial

Empresas que oferecem um plano de saúde aumentam sua competitividade no mercado. Isso porque, em meio a tantos talentos, a disputa torna-se cada vez mais acirradas não apenas para os candidatos ao procurar uma vaga, mas também para as empresas, para atrair os melhores profissionais para seu time. E, hoje, as pessoas buscam muito mais que o salário em um trabalho, o que torna os benefícios e, portanto, o plano de saúde, um investimento estratégico para o negócio.

Em outras palavras, ir além no que se oferece à equipe é vantajoso tanto para para os colaboradores, quanto para a companhia. Afinal, promover a qualidade de vida traz retorno em termos de produtividade, maior eficiência e redução de custos e do turnover no ambiente de trabalho.

E, nesse sentido, o plano Amil Empresarial é uma excelente escolha, já que é reconhecido por sua excelência e traz inúmeras vantagens para os beneficiários.

Muito além da tabela do convênio Amil empresarial

Para oferecer o plano de saúde Amil empresarial mais adequado para os colaboradores, é preciso observar outros itens além do valor a ser investido no benefício. É importante ter atenção às necessidades da equipe, já que as coberturas, tratamentos e tipos de planos de saúde Amil variam de acordo com o objetivo de cada companhia.

É possível encontrar planos a partir de 2 vidas, dividindo-se nas categorias Amil Fácil, Amil e Amil One, sendo a primeira a mais básica e, a última, a mais completa.

Dentre os diferenciais que você, que está de olho na tabela do convênio Amil empresarial, precisa conhecer, estão:

  • Ampla cobertura, com mais de 1,7 mil hospitais, além de 5,9 mil laboratórios e 20 mil médicos credenciados
  • Reembolso
  • Desconto em farmácias
  • Programas preventivos de cuidado com a saúde, com foco em obesidade, planejamento familiar e tabagismo
  • Amil Resgate

Quer saber mais sobre a tabela do convênio Amil empresarial? Solicite agora uma cotação, fale com nossos corretores!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias