Procurando o telefone da Intermédica? Saiba mais sobre esse plano agora!

Está procurando o telefone da Intermédica ou quer saber mais sobre o convênio antes de contratá-lo? Veja neste artigo por que o plano de saúde da rede se destaca cada vez mais no mercado, garantindo evolução e excelente avaliação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Medicina preventiva com a qualidade Notredame Intermédica

Ao buscar informações sobre o plano de saúde Notredame Intermédica na rede de dados da ANS, tendo como ano base 2018, constata-se que o Índice de Qualidade em Atenção à Saúde (IDQS) da operadora chega ao nível máximo (1), bem como o Índice de Sustentabilidade no Mercado. Mas a boa avaliação e a ampla rede credenciada – mais de 100 unidades de rede própria, entre clínicas, hospitais, centros de oncologia e de medicina preventiva – são apenas algumas das vantagens da Intermédica.

A medicina preventiva, por exemplo, é um grande diferencial da operadora. E os programas, destinados a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida entre os beneficiários, ganharam ainda mais destaque durante a pandemia de coronavírus este ano. Ao implantar o teleatendimento, a rede realizou 90 mil atendimentos, sendo 40% à distância. Com isso, pacientes com comorbidades, gestantes e idosos mantém os cuidados com a saúde em dia, sem a necessidade de deslocamento.

NotreLife 50+, o plano de saúde Intermédica para pessoas com mais de 49 anos

A flexibilidade nos planos de saúde da Intermédica atrai quem busca o melhor custo-benefício e não abre mão de excelência no atendimento. E a rede se aprimora constantemente a fim de atender as demandas de empresas e do público em geral, com coberturas personalizadas, adequadas para todos os perfis e orçamentos.

Assim, outro diferencial para quem busca um plano empresarial Notredame Intermédica (ou mesmo um plano para pessoa física) é o NotreLife 50+. O convênio é específico para pessoas com idade acima de 49 anos, por isso possui as melhores condições do mercado para os beneficiários que precisam garantir o bem-estar e a saúde física e mental também na melhor fase da vida.

Para otimizar a experiência, o plano de saúde NotreLife 50+ disponibiliza, além de atividades de promoção à saúde em espaços exclusivos para os beneficiários (como yoga e meditação), um Consultor de Saúde que entra em contato com o beneficiário de forma ativa. Dessa forma, cada pessoa conta com um plano personalizado para manter sua saúde em dia, da dieta aos exercícios.

Quer saber mais sobre o plano de saúde NotreDame Intermédica? Solicite agora uma cotação, fale com um corretor!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias