Quais as melhores soluções para proteção de bens e de sua vida?

Proteger a nossa saúde e vida, junto com a das pessoas que mais amamos é fator primordial. Estamos expostos a diversos tipos de vírus e bactérias, além dos possíveis acidentes e imprevistos que podem ocorrer com nossa vida e demandar uma proteção de bens, como casa, carro, equipamentos e outros que podem demandar de gastos altos e soluções rápidas para o nosso bem-estar.

A Multicamp é uma corretora que trabalha a mais completa gama de serviços para proteção de bens e de sua vida, com opções de planos de saúde, seguros (carro, residencial, de vida, viagem e empresarial) e consórcios. Aqui é possível encontrar opções individuais, familiares e para empresas de todos os nossos serviços. Trabalhamos com as melhores operadoras do mercado e com profissionais que possuem experiência e grande conhecimento na área para indicar a melhor solução para o que você precisa.

Confira nossos serviços

Plano de saúde empresarial, individual e familiar

O cuidado com a saúde deve ser prioridade constante, por isso ter um plano de saúde é fundamental para realizar consultas e exames de rotina com tranquilidade. A preocupação com a prevenção de doenças para manter a saúde em dia só faz com que você se sinta disposto a realizar todas as suas atividades diárias com energia necessária para o seu bem estar.

Para sua empresa, você motiva os seus funcionários e torna a empresa mais competitiva, por ter um pacote de benefícios atraente no mercado

Diferentes perfis levam a diferentes soluções para quem está em busca de planos de saúde. Na Multicamp é possível encontrar diversas operadoras com planos flexíveis para todos os negócios, sejam co-participativos ou não; com acomodação coletiva ou em apartamento; com cobertura regional ou nacional; que prezam pelo custo-benefício ou que contam com adicionais premium.

Plano odontológico empresarial, individual e familiar

Cuidar da saúde bucal faz parte da rotina para se ter um cuidado completo da saúde. O plano odontológico é fundamental para manter a periodicidade de idas ao dentista e a prevenção de problemas mais graves.

A saúde odontológica não é só sobre cuidar do corpo, mas também é capaz de aumentar a autoestima pessoal. O sorriso saudável reflete na imagem pessoal, profissional e na forma que a pessoa se apresenta para o mundo.

Seguro de equipamentos

O seguro de equipamentos tem como objetivo o zelo e a proteção de bens ou equipamentos de maior valor, normalmente focados em utensílios utilizados com finalidades de trabalho.

A cobertura básica garante indenização por danos físicos ao bem em caso de:

  • Incêndio
  • Raio
  • Explosão
  • Impacto de veículos terrestres e aeronaves
  • Tentativa de roubo

Você também pode personalizar o seu seguro equipamento, adicionando outras proteções de bens.

Seguro empresarial

O seguro empresarial tem o propósito de proteger a empresa sobre os mais diversos riscos, englobando desde o patrimônio físico (imóveis, equipamentos, mercadorias, móveis e utensílios) até os seus funcionários.

A cobertura básica de proteção de bens de contratação obrigatória cobre:

  • Incêndio
  • Raio
  • Explosão

Seguro automóvel

O seguro automóvel visa proteger o seu bem de locomoção, garantindo diversos benefícios ao seu veículo, como também facilidades disponíveis nos momentos que mais precisa.

Seguro residencial

O seguro residencial protege o seu bem mais precioso: o local em que você mora. Seja casa, apartamento, dentro de condomínios ou na própria rua.

A possibilidade de ter diversos serviços ao seu alcance sempre que precisar, junto com a tranquilidade de garantir que sua residência está em total segurança, são as principais vantagens de se contratar um seguro residencial.

Seguro viagem

O seguro viagem é um serviço voltado para garantir o seu total conforto, fora do seu estado ou até mesmo do seu país. Através dele, é possível que a sua experiência possa ser muito mais segura e prazerosa, visto que o serviço oferece uma série de vantagens.

Seguro de vida

O seguro de vida é realizado para garantir a proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta. Trazendo conforto e tranquilidade para manter uma vida estável.

Previdência privada

Garantir a segurança financeira para o futuro é fundamental para uma terceira idade confortável e com qualidade de vida. E não há forma mais segura de fazer isso do que com um plano de previdência privada.

Afinal, são inúmeros os riscos de se depender dos recursos da aposentadoria ligada ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), especialmente com os recursos públicos em uma situação instável.

Com um plano de previdência privada cada pessoa escolhe quanto e quando contribuir para, então, garantir a renda extra na melhor idade.

Disponibilizamos simulações online de todos os serviços de proteção de bens e vida, basta entrar em contato e nos dizer suas principais necessidades que enviamos todas as informações como: tabelas de preços, prazos de carências, coberturas disponíveis, prazos de carências e muito mais!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias