Quais as opções de Amil saúde para empresas de Sorocaba?

Procurando planos Amil saúde para empresas de Sorocaba? Reunimos neste artigo informações fundamentais sobre o convênio, cuja operadora é reconhecida por sua excelência e tradição no mercado e, por esse motivo, conquista cada vez mais organizações na região. Confira!

Planos Amil para empresas de Sorocaba que desejam oferecer o melhor aos colaboradores

Quem busca um plano de saúde Amil para empresas encontra três categorias, adequadas para diferentes perfis de beneficiários e com diferentes preços e coberturas. São elas: Amil Fácil, Amil e Amil One. Além destes, há também os planos Amil Odonto, que oferecem cuidados odontológicos com a qualidade e tradição da marca já reconhecida mercado.

Deste modo, do mais simples ao premium, há diversas opções de planos Amil Saúde para empresas de Sorocaba, com diferenciais como o Ligue Saúde (esclarecimento de dúvidas 24h), desconto em farmácias, Amil Resgate, cobertura para vacinas, cirurgia refrativa e muito mais.

Ampla cobertura no plano Amil saúde para empresas de Sorocaba

Na região, especificamente, quem opta por Amil Saúde para empresas de Sorocaba, conta com ampla cobertura – além da cobertura nacional – para um atendimento rápido e eficiente o mais próximo de casa (ou do trabalho).

A ampla rede credenciada da Amil em Sorocaba abrange hospitais, laboratórios e clínicas de excelência. Dentre os credenciados da região, estão:

  • Hospital Oftalmológico de Sorocaba
  • Hospital Sarina Rolim Caracante
  • Hospital Samaritano
  • Hospital Santa Lucinda
  • Hospital Evangélico
  • Santa Casa de Sorocaba
  • Hospital Oncológico

Além destes, ao escolher Amil Saúde para empresas de Sorocaba é possível oferecer aos colaboradores atendimento de qualidade em unidades próximas à cidade, nos municípios de Votorantim, Itu, Porto Feliz, Salto e São Roque, por exemplo.

Ficou interessado em saber mais sobre as opções de planos Amil Saúde para empresas de Sorocaba? Entre em contato com os corretores da Multicamp e solicite uma cotação para oferecer um convênio médico com a excelência que seus colaboradores merecem. Fale conosco!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias