Quais os tipos de planos de saúde do Bradesco?

Quais-os-tipos-de-planos-de-saude-do-Bradesco-blog-1024x330

Pertencente ao grupo Bradesco Seguros, o Plano de Saúde Bradesco vem se destacando no segmento desde 1984, graças à qualidade do serviço e a ampla rede credenciada em todo o Brasil.

Está pensando em contratar esse convênio médico mas ainda não sabe quais são os tipos de plano de saúde Bradesco que se adequam às suas necessidades? Veja neste artigo as categorias do serviço!

Plano de saúde Bradesco: tradição e qualidade no atendimento

A rede credenciada dos planos de saúde Bradesco engloba consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Dessa forma, os pacientes contam com uma cobertura completa para diversos procedimentos, obtendo o melhor custo-benefício em um serviço com profissionais de excelência e alta tecnologia.

De maneira geral, o fato é que ter um plano de saúde é fundamental para garantir assistência rápida nos momentos de maior necessidade.

Tipos de plano de saúde Bradesco

As categorias do convênio variam conforme a cobertura, idade do paciente e outras características específicas de acomodação e procedimentos. Conheça os principais tipos de planos:

Plano de saúde individual

O plano de saúde individual Bradesco exige que a pessoa seja vinculada a uma associação (entidade ou sindicato da categoria profissional, por exemplo) e disponibiliza opções de atendimento em todo o território nacional, com acomodação em quarto individual ou enfermaria, em caso de internação.

São duas opções de cobertura: plano completo ou hospitalar com obstetrícia (este disponível apenas para os planos Nacional e Nacional Plus). As coberturas incluem todos os procedimentos registrados na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), consultas, exames, cirurgias, internações, pronto-socorro, etc.

Plano de saúde familiar

O plano de saúde familiar Bradesco pode ser contratado por funcionários que atuem em empresas que oferecem o benefício. Assim, o colaborador pode optar pelo serviço e incluir os familiares como dependentes, todos com a mesma cobertura escolhida.

A grande vantagem é que, nesse tipo de plano, os valores por pessoa podem sair mais em conta, já que se trata da contratação de um pacote.

Além da variedade de planos dentro da categoria e da cobertura ampla, é possível obter descontos na compra de medicamentos em farmácias credenciadas.

Plano de saúde PME

Podem aderir ao plano de saúde PME Bradesco as micro, pequenas e médias empresas. A categoria possui opções de cobertura por grupos de 3 a 29 vidas, ou de 30 a 99, ou, ainda, de 100 a 199 vidas.

Ao todo, são 8 tipos de plano dentro da divisão PME, de Nacional à Premium.

Plano de saúde empresarial

Já o plano de saúde empresarial Bradesco é voltado para empresas que incluirão a partir de 100 segurados no benefício. As coberturas dividem-se entre Bradesco Saúde Empresarial Hospitalar (com cobertura para parto) e Bradesco Saúde Empresarial Top (com cobertura para parto), cujo diferencial é o fato de ser mais completo, incluindo consultas, exames simples e especiais, terapias, entre outros procedimentos.

Plano por adesão

Semelhante ao plano individual, o plano de saúde Bradesco por Adesão é voltado para pessoas que fazem parte de sindicatos ou entidades de classe (como advogados e funcionários públicos). Além da cobertura e dos descontos em medicamentos, a categoria inclui a contratação do plano odontológico.

A vantagem do plano por adesão, contratado pela pessoa jurídica das entidades, é o preço, que pode ser até 50% mais baixo que o plano de saúde individual.

Quer saber qual o tipo de plano de saúde Bradesco mais adequado para sua família? Faça uma cotação com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias