Quais planos de saúde Amil posso oferecer aos meus funcionários?

Se sua empresa está prestes a optar por um plano Amil para a equipe, mas ainda precisa escolher entre os planos de saúde Amil disponíveis no mercado, este artigo é para você. Com mais de 6 milhões de beneficiários, sendo mais de 363 mil empresas clientes em todo o país, a operadora se destaca pelo serviço prestado e pela boa avaliação na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo a flexibilidade um dos seus principais diferenciais.

Veja a seguir o que é possível escolher, ao decidir por um plano Amil para empresas.

Flexibilidade dos planos de saúde Amil

Há três tipos de planos de saúde Amil, destinados a atender empresas de todos os portes e segmentos, com diferentes objetivos e perfis de beneficiários, bem como diferentes orçamentos. São eles:

  • Amil Fácil: plano cujo objetivo é proporcionar o melhor custo-benefício para quem o contrata. Inclui a cobertura regional (cobertura nacional para urgência e emergência); opção com ou sem coparticipação; telemedicina; Amil Espaço Saúde, desconto em farmácia para os beneficiários e toda a gama de tratamentos disponíveis no rol da ANS.
  • Amil: categoria de planos com cobertura nacional, com ou sem coparticipação, com opção de reembolso; desconto em medicamentos; sessões ilimitadas de Reeducação Postural Global (RPG) de acordo com orientação médica e muito mais.
  • Amil One: planos de saúde Amil premium, com diferenciais para empresas que desejam levar excelência para a equipe, com o melhor atendimento médico. Inclui cobertura nacional; telemedicina com médicos do Hospital Albert Einstein, 24h por dia; cobertura de vacinas; coleta domiciliar; assistência viagem internacional; rede credenciada exclusiva, entre outros benefícios.

Em meio a tantas opções dentro de cada categoria, é válido considerar o investimento que a empresa está disposta a fazer com o plano de saúde coletivo, bem como o perfil da equipe (idade, demandas quanto a medicina preventiva, local onde residem, entre outros aspectos).

Corretora Multicamp, o melhor caminho para escolher o plano de saúde para sua empresa

Diante das pesquisa sobre os planos de saúde Amil é possível que haja dúvidas sobre carência, cobertura e diferenciais das categorias. Por esse motivo, para fazer a melhor escolha desde o início, o ideal é contar com o auxílio de um corretor de plano de saúde para esclarecer todos os pontos e encontrar o convênio médico mais adequado para sua necessidade.

Precisa de ajuda? Solicite agora sua cotação dos planos de saúde Amil, fale com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias