Quais são as vantagens de contar com a seguradora Porto Seguro?

seguradora porto seguro

A seguradora porto seguro possui uma história e consequentemente, uma tradição no mercado. Atuam há mais de 70 anos proporcionando o melhor em soluções de saúde e outras modalidades de seguro. Em outras palavras, a empresa é referência quando o assunto é bem-estar. Mediante essa informação, através deste artigo você irá conhecer as principais vantagens de contar com a porto seguro.

Diversidade de serviços dentro da mesma empresa

A empresa opera com soluções de seguro, a fim de que a sua vida seja cada vez mais descomplicada. Oferecem opções para carros, seguro empresarial, seguro de vida e até mesmo de imóveis. A operadora preza por proporcionar aos seus beneficiários as melhores soluções para os seus beneficiários. Além dos serviços oferecidos, a instituição igualmente se preocupa com as questões ambientais.

Prezam por deixar uma herança positiva para as próximas gerações futuras, e consequentemente beneficiar a geração atual. Em vista disso, a empresa criou o programa Ser+Gentil. Consiste em um projeto que reúne iniciativas sociais, ambientais, culturais e esportivas em forma de ações que buscam conscientizar e engajar as pessoas.

A seguradora porto seguro oferece uma gama de planos de saúde

A Porto Seguro oferece 5 tipos de plano diferentes, em que cada um possui diferentes benefícios. Assim sendo, confira:

– Plano Bronze: Fisioterapia, Quimioterapia, RPG, Escleropatia, Acupuntura etc.

– Plano Prata: Os benefícios são semelhantes ao Bronze, entretanto, é possível escolher a acomodação hospitalar entre apartamento ou enfermaria e os segurados contam com a Rede Referenciada para atender um grande número de especialidades em diversas cidades, além de poderem solicitar reembolso.

– Plano Ouro: Benefícios semelhantes, porém com esse plano, os beneficiários contam com ampla rede de atendimento, incluindo laboratórios, além de terem mais flexibilidade para solicitar o reembolso de consultas e exames, de forma ágil e prática, e o conforto da acomodação hospitalar em apartamento.

– Plano Diamante: Cobertura de reembolso para vacinas, Coleta domiciliar de exames, Apoio ao viajante, Sala VIP no hospital Albert Einstein, com esse plano os segurados contam com uma rede referenciada completa de hospitais e laboratórios, além de contar com Serviços Premium exclusivos e atendimento personalizado.

– Plano Cristal: Benefícios semelhantes aos outros planos, além de que com o plano Cristal sua empresa garante o atendimento à saúde dos funcionários sem deixar de lado o equilíbrio dos custos. Os segurados contam com hospitais, clínicas e laboratórios referenciados nas principais cidades brasileiras e também têm acesso às Unidades Médicas DaVita.

Para mais informações a respeito de cada modalidade, consulte o seu corretor.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias