Quais são os diferenciais da Amil Saúde em Campinas?

Ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável. Essa é a missão da Amil Saúde Campinas, operadora de saúde privada que possui 6 milhões de beneficiários (cerca de 4 milhões em planos de assistência médica e 1,9 milhão em planos odontológicos) e 321 mil empresas-clientes em sua carteira.

A Amil Saúde Campinas chegou à cidade com o conceito de integridade, compaixão, relacionamentos, inovação e performance. Além disso, o grupo tem um compromisso social com os beneficiários. Os principais diferenciais do grupo são os espaços de saúde com equipes multidisciplinares, agentes de saúde e que oferecem as vantagens de atendimento próximo e rápido, médico de família, programas de saúde e agendamento de consulta em até 48 horas.

Planos de saúde

Para você, sua família ou empresa, a Amil Saúde possui planos de saúde que atendem todas as necessidades, mas para saber qual se encaixa melhor com seu estilo de vida, o mais adequado é consultar a equipe Multicamp, que entende tudo sobre planos de saúde e pode te oferecer a melhor solução.

Diferenciais da Amil Saúde Campinas

Resgate Amil

Criado em 1993 e pioneiro no país, o Amil Resgate Campinas é um completo sistema de transporte aeromédico, que conta com profissionais de nível internacional, (ambulâncias, helicópteros e jato aparelhados com a mais avançada tecnologia médica).

Total Care

O Amil Total Care Campinas abrange avançados centros médicos que contemplam toda a estrutura necessária para atender pacientes adultos com doenças crônicas, como diabetes, asma, hipertensão arterial, cardiopatia e doenças relacionadas à idade.

Gestão de Saúde Amil Campinas

A Amil Saúde Campinas não quer apenas garantir um excelente atendimento no caso de uma ocorrência médica. Na verdade, queremos lutar junto com você para evitar que um problemas de saúde aconteça.

Amil Campinas Assistência Multiviagem

Cobertura especial da Amil Saúde Campinas Assistência Multiviagem internacional, que garante aos clientes assistência médica, odontológica e farmacêutica, remoção inter-hospitalar, repatriamento médico, auxílio financeiro em caso de extravio de bagagem.

Amil Campinas Unidade de Correção Postural

A Amil Unidade de Correção Postural é um centro moderno de diagnóstico, tratamento e prevenção das patologias posturais como por exemplo: dor nas costas, hérnia de disco, lombalgia, escoliose/cifose e LER, entre outras.

Gestão de Paciente de Alto Risco GPAR

Integrado à Gestão de Saúde Amil Campinas, o GPAR identifica os indivíduos que possuem alto risco de desenvolvimento de doenças crônicas. Feito isso, o sistema classifica e monitora esses pacientes.

Programa Amil de Qualidade de Vida PAQV

O Programa Amil de Qualidade de Vida PAQV estimula a prevenção de doenças e promove a saúde e o bem-estar entre os colaboradores das nossas empresas e clientes. As ações realizadas pela Amil Saúde Campinas in company identificam precocemente os riscos relacionados a doenças.

Conheça tudo sobre a Amil Saúde entrando em contato conosco!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias