Quais são os tipos de plano de saúde Amil?

Reconhecido como um dos melhores do país, o plano de saúde Amil é um dos mais requisitados entre famílias e empresas que buscam um convênio médico de qualidade. E não faltam motivos para isso, já que o grupo conta com soluções completas para diversos perfis, totalizando mais de 6 milhões de beneficiários e cerca de 20 mil consultórios e clínicas credenciados em todo o país.

Mas, na hora de escolher o plano Amil ideal, você sabe qual é a categoria mais adequada para seu perfil? Veja abaixo os tipos de plano de saúde Amil.

Plano de saúde Amil para pessoa física ou plano de saúde Amil para empresas

É possível contratar um plano de saúde Amil individual, familiar ou empresarial. E a rede disponibiliza diversas opções de planos que se encaixam em diferentes necessidades e orçamentos dos beneficiários.

  • Amil Fácil: planos regionais com cobertura que preza pelo bom custo-benefício, incluindo Amil Espaço Saúde (unidade com apoio do médico da família) e Ligue Saúde (esclarecimento de dúvidas por telefone, 24h), desconto em farmácias, além de atendimento de urgência e emergência em território nacional.
  • Amil: planos nacionais ou regionais, nos quais o beneficiário pode optar pela modalidade de reembolso ou coparticipação. Ao todo, são 3 opções na categoria, que incluem, além dos serviços do Amil Fácil, opção de cobertura para cirurgia refrativa, Amil Resgate e cobertura para transplante de órgãos além dos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como fígado e pulmão.
  • Amil One: segmento premium entre os planos de saúde Amil que inclui, além de todos os serviços disponíveis nas outras categorias, adicionais como atendimento virtual, maior número de sessões de escleroterapia (tratamento de vasinhos) e sessões de fonoaudiologia, assistência viagem internacional, Amil Resgate, acompanhante sem limite de idade, coleta de exames em domicílio, courier (retirada de documentos para solicitação de reembolso), vacinas e concierge exclusivo.

Além dos planos de saúde Amil, a rede oferece também o plano Amil Dental, opção de convênio odontológico que completa os cuidados com a saúde, para quem busca excelência em atendimento e ampla cobertura em todo o Brasil.

Onde contratar o plano de saúde Amil

Precisa de ajuda para encontrar o plano de saúde Amil ideal para você, sua família, ou mesmo um plano Amil para os colaboradores da sua empresa? Contar com um corretor de plano de saúde é a melhor opção para realizar as cotações com mais praticidade e agilidade. Fale com um corretor Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias