Quais tipos de planos Amil saúde empresarial posso contratar?

Quem busca planos Amil saúde empresarial sabe que oferecer um convênio médico de alta qualidade à equipe é fundamental. Porém, dentro da gama de opções da operadora, qual é a melhor escolha para sua empresa?

Por que ter um plano de saúde Amil empresarial?

A operadora Amil se destaca como uma das melhores opções em planos de saúde empresarial do país, graças aos diferenciais e excelência em termos de cobertura e qualidade no atendimento ao paciente. Ao escolher o plano Amil empresarial, a organização aumenta sua competitividade no mercado, já que reduz o turnover e melhora sua reputação entre concorrentes e os talentos que buscam uma oportunidade de trabalho.

Ao todo, o grupo da operadora contabiliza mais de 6 milhões de beneficiários, com uma ampla rede credenciada no Brasil – são 20 mil consultórios e clínicas em todo o país.

Qual dos planos Amil empresarial minha empresa deve escolher?

Há planos Amil a partir de 2 vidas, ou seja, para pequenas médias e grandes empresas, com ou sem coparticipação. Entre os tipos de planos Amil saúde empresarial, há o Amil Fácil, Amil e Amil One. As divisões caracterizam-se, ainda, como Amil 200, Amil 400, Amil 500, Amil 700 e Amil One 1000.

Os diferentes planos se adequam a variados objetivos e possíveis investimentos de cada empresa. O plano mais simples, Amil 200, por exemplo, possui abrangência regional, com acomodação em enfermaria, sem possibilidade de reembolso, e mais de 80 hospitais credenciados para o atendimento dos beneficiários.

Já o plano Amil One, o mais completo entre os planos de saúde Amil empresarial, além da abrangência nacional e da acomodação em apartamento, com o reembolso de maior valor e mais de 250 hospitais credenciados.

Ficou interessado em saber mais sobre os planos Amil saúde empresarial? Solicite sua cotação e contrate seu plano Amil com a Multicamp. Fale com nossos corretores!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias