Qual a vantagem de contar com o convênio Notredame intermédica?

Está procurando mais informações sobre o convênio Notredame intermédica? O Grupo Notredame Intermédica está há mais de 50 no mercado promovendo o melhor em soluções de saúde. Em primeiro lugar, a empresa se preocupa e visa proporcionar inovações no ramo da saúde. Em 2014, o grupo fechou parceria com o Bain Capital, uma empresa de investimento norte-americana, e através dessa sociedade, puderam investir ainda mais nos serviços. Assim sendo, através deste artigo, você irá conhecer mais sobre o convênio Notredame intermédica.

O convênio Notredame Intermédica oferece diversidade de planos

O Grupo Notredame Intermédica dispõe de quatro opções de planos de saúde. Cada um deles oferece benefícios diferentes, a fim de que o beneficiário possa desfrutar das melhores soluções de saúde. A empresa tem em mente que o plano de saúde ideal possui uma ampla rede credenciada e profissionais de destaque no corpo médico. Por isso, estes benefícios estão contidos em todos os planos, desde o mais básico ao mais completo,.

Além desses, dependendo do tipo de plano, você pode contar com assistência viagens nacionais e internacionais, opções de reembolso, serviços médicos a domicílio, programa de imunização e muito mais. Vale ressaltar que a Intermédica possui sua própria rede de atendimento, que somatizam 100 unidades. Dentre elas, centros de medicina preventiva, oncologia e hospitais.

Clube de descontos GNDI

O Grupo Notredame Intermédica possui parceria com as principais empresas brasileiras. Através do Interclube, o clube de vantagens Notredame Intermédica, o beneficiário pode desfrutar de uma série de descontos em diversos estabelecimentos. Assim sendo, confira a lista de alguns deles:

Saúde

Droga Raia

Drogaria São Paulo

Drogasil

Drogarias Pacheco

Drogaria Onofre

Drogaria Bifarma

Dental Speed

OrthoMundi

Odomed

IMMAPE

Compras on-line

Ingresso com desconto

Fast Shop

Puket

Bilheteria.com

Magazine Luiza

Petz

Zattini

L’Occitane au Brésil

Timberland

Sephora

Centauro

Eótica

Saraiva

Aquário de São Paulo

Giuliana Flores

Viagens

Movida Rent a Car

Hotéis.com

Mundo dos vistos

Trip789

Bality Viagens

Globalis

Centros de Saúde e estética

Soul Original Pilates

Yoga Shivalaya

Comfort Feet

Microsom

Academia Scorpion

Não+Pelo

Jacques Janine

Clivan Vacinas

Centro de Imunização Santa Joana

Top Feet

Centros Educacionais

Instituto Aware

Wizard

Mackenzie

Impacta Tecnologia

ComSchool

Wanderlust Intercâmbios

Faculdade Sumaré

Skill

United

EdukBrasil

TimeCl4ss

Ipog

Comércio

Cacau Show

Paper Home

Restaurante à Mineira

Cantina Piolin

Através desse artigo, você conheceu um pouco mais sobre o convênio Notredame intermédica e quais as principais vantagens de contar com o mesmo. Assim sendo, conte com a operadora que descomplica os processos burocráticos. Para que a sua experiência seja ainda mais assertiva, conte com a corretora de viabiliza os processos, principalmente de cotação. Conte com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias