Quer motivar sua equipe? Conheça o Plano de Saúde SulAmérica

Garantir a motivação da equipe é fundamental para o sucesso de uma empresa. E uma das melhores formas de se fazer é por meio dos benefícios. Você já conhece o plano de saúde SulAmérica? Saiba mais sobre o convênio a seguir.

Flexibilidade nos planos SulAmérica

Uma das principais vantagens na contratação do plano SulAmérica empresarial é sua flexibilidade. Isso porque há planos para pequenas, médias e grandes empresas, garantindo que qualquer negócio possa oferecer um benefício com atendimento médico de alta qualidade para sua equipe.

E, uma vez que é preciso estar com a saúde em dia para trabalhar com tranquilidade e aumentar sua produtividade, a importância do convênio fica mais evidente nas empresas. Afinal, problemas de saúde podem levar a faltas e altos níveis de turnover, seja em pequenos comércios ou em grandes indústrias.

Assistência em viagens para beneficiários do plano de saúde SulAmérica

Além de facilidades diretamente no aplicativo da operadora e de descontos em farmácias parceiras, quem é beneficiário do plano SulAmérica Saúde Empresarial (acima de 100 vidas) possui um diferencial que vai além da excelência na cobertura. Nesta modalidade, sua equipe conta com assistência em viagens nacionais e internacionais – algo muito útil em organizações onde os profissionais se deslocam constantemente a trabalho.

Com a cobertura em viagens, a empresa proporciona mais segurança para os profissionais, em caso de problemas de saúde e outras adversidades, como extravio da bagagem ou necessidade de comprar medicamentos, por exemplo.

Assim, evita-se o transtorno da contratação de uma nova assistência viagem a cada conferência ou evento fora da sede da empresa, reduzindo custos e otimizando a produtividade ao organizar o deslocamento da equipe.

Em outras palavras, oferecer o plano de saúde SulAmérica é uma estratégia de negócio que beneficia empresa e profissionais, possibilitando o aumento na produtividade e na motivação da equipe, uma vez que a empresa prioriza a qualidade de vida dos colaboradores.

Quer saber mais sobre a relação entre a qualidade de vida e a motivação profissional? Baixe o e-book gratuito RH 2.0!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias