Seguro auto: motivos para contratar uma apólice para seu veículo

Proteger nossos bens e nossa vida é algo que deve ser feito pela nossa segurança. Com o seguro auto, é possível proteger seu veículo de possíveis acontecimentos indesejados, como acidentes de trânsito, funcionamento do carro, furtos e roubos. Dessa forma você tem tranquilidade de dirigir pelas ruas sabendo que existe amparo para diversas situações.

Custo-benefício

O seguro auto traz conforto financeiro. Já que compensa muito mais pagar uma parcela por mês programada que cabe no orçamento, do que ter que arcar com gastos absurdos no caso de acidentes de trânsitos. E ainda se o pior acontecer e o seu carro for roubado, você perde todo dinheiro investido no veículo.

Segurança para toda família

Se o carro quebrar no meio da estrada, a cobertura do seguro automóvelpode te oferecer atendimento imediato por 24h, sendo possível chamar o resgate do guincho. Além disso, ele possibilita a solicitação de um carro reserva no período em que o carro estiver no conserto, trazendo comodidade para você e sua família.

Preservação do seu patrimônio

O seguro auto preserva todo o seu patrimônio, com a apólice que cobre todas as suas necessidades de acordo com o seu estilo de vida. Trazendo conforto e segurança para dirigir sem preocupações por onde for.

Confira todas as opções de seguro auto

O seguro auto visa proteger o seu bem de locomoção, garantindo diversos benefícios ao seu veículo, como também facilidades disponíveis nos momentos que mais precisa. Existem dois tipos de seguro automóvel no Brasil:

Seguro automóvel obrigatório: mais conhecido como DPVAT (danos pessoais causados por veículos automotores de vias terrestres).

Seguro auto facultativo: que é opcional de contratação do proprietário do veículo, que garante os seguintes benefícios:

  • Danos acidentais causados ao veículo
  • Incêndio
  • Roubo ou furto (ou de suas partes)
  • Ressarcimento de danos (materiais ou pessoais) causados pelo veículo a terceiros
  • Indenização aos passageiros acidentados do veículo (ou seus beneficiários)
  • Assistência ao veículo e seus ocupantes, em caso de acidente ou pane
  • Extensão de perímetro para os países do Mercosul
  • Atendimento 24h

Consulte todas as opções de coberturas com a Multicamp e contrate o melhor seguro auto!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias