Seguro residencial: motivos para proteger o seu imóvel

Conquistar a casa ou apartamento próprio é um dos maiores sonhos de uma família. É um grande passo poupar dinheiro ao longo dos anos, seja em forma de consórcio e/ou poupança, entre outros investimentos para garantir o bem e uma qualidade de vida estável. Após isso, devemos nos preocupar com os cuidados e a proteção do imóvel e a maneira mais prática para isso é contratar um seguro residencial.

O seguro residencial é ótimo para proteger o seu patrimônio. Ele possui diversas coberturas, que podem incluir proteção em casos de incêndio, roubo e até oferecer assistência em manutenções da casa. Confira as principais vantagens para contratar:

1. Proteção de patrimônio

A principal razão de se contratar um seguro residencial é a proteção do seu bem maior, pois dessa maneira você também está protegendo a vida das pessoas da sua família que moram na casa.

Além disso, o valor do seguro normalmente é equivalente a 1% do imóvel, que significa um custo bem baixo para proteger o maior investimento da sua vida.

2. Evita gastos e acidentes inesperados

Existem coberturas de seguro residencial que cobre manutenções e serviços da casa, como:

  • Reparos eletrodomésticos, como fogões, geladeiras, máquinas de lavar e mais;
  • Serviço de encanador e eletricista;
  • Serviço de chaveiro;
  • Caçamba para reformas;
  • Transferência de móveis.

Todos esses serviços já estão inclusos no valor do seguro residencial, ou seja, o único valor que irá gastar com esses acontecimentos já está planejado dentro do seu orçamento.

3. Tranquilidade para lazer

Poder sair, viajar, se divertir e curtir os seus hobbies sem precisar se preocupar com a sua casa, pois ela sempre estará protegida pelo seguro residencial.

4. Ótimo custo benefício

Como vimos, os benefícios que a cobertura de um seguro residencial traz são ótimos e valem muito a pena para o bolso, já que normalmente esses serviços podem ser muito caros ou em alguns casos, como imprevistos de incêndio, podem prejudicar a casa inteira.

Proteja o seu patrimônio com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias