Tabela de preços de plano de saúde: saiba como escolher o convênio ideal para sua equipe

Se você está pesquisando a tabela de preços de plano de saúde para ver qual opção é mais vantajosa para sua empresa, é preciso considerar alguns pontos antes da contratação. Veja neste artigo como fazer a melhor escolha.

Observe as necessidades dos seus colaboradores

Em primeiro lugar, é importante se atentar ao que leva a empresa a oferecer um plano de saúde coletivo. As taxas de turnover e absenteísmo são altas na companhia? Os colaboradores se queixam de dores na coluna e problemas psicológicos? Há gestantes e idosos na equipe? O perfil e a demanda dos profissionais deve ser analisado para que, assim que a companhia buscar um especialista, o corretor de plano de saúde apresente opções adequadas para as exigências da organização, em meio a tantas variações.

Considere o orçamento da empresa e a flexibilidade na tabela de preços plano de saúde

Além de existirem muitas opções de operadoras no mercado, detalhes que vão além do valor na tabela de preços de plano de saúde fazem toda a diferença para suprir as expectativas da empresa e dos colaboradores. Isso porque é preciso contratar um plano que se encaixe no orçamento, com a cobertura para consultas, exames e emergência em uma área acessível para a equipe. Vantagens exclusivas dos convênios também agregam valor ao benefício.

Afinal, há planos regionais, nacionais, como acomodação em enfermaria ou apartamento, coparticipativos ou não, com facilidades como a telemedicina, com atendimento em hospitais de referência, ações de medicina preventiva (incluindo cuidados extras para pacientes crônicos, com dores na coluna, gestantes e idosos) cobertura adicional para vacinas e procedimentos extra rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e até mesmo com seguro viagem integrado. Assim, escolher a opção adequada, a fim de motivar os colaboradores com um benefício de excelência, dependerá dos recursos disponíveis e do que cada companhia prioriza.

Para auxiliar nesse processo, é fato que contar com um corretor de plano de saúde, que filtra as informações com eficiência e agilidade, é fundamental.
Precisa de ajuda para localizar a melhor opção, em meio a sua pesquisa por tabelas de preços de plano de saúde para empresas? Entre em contato com nossos corretores, solicite uma cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias