Tipos de plano de saúde Beneficência Portuguesa

Conheça o plano de saúde Beneficência Portuguesa, operadora sem fins lucrativos, vinculada ao hospital Beneficência Portuguesa.

No ano de 1873 foi criada a Sociedade Portuguesa de Beneficência a fim de beneficiar todos os portugueses que moravam em Campinas. Posteriormente, o hospital ficou pronto no ano de 1878, situado na região central de Campinas. Visto que o sucesso foi grande, expandiram o público atendendo toda a sociedade de Campinas. O plano conta com a qualidade e tradição que o hospital possui.

Para você

O plano individual contempla internações, cirurgias, acessos à hospitais credenciados em Campinas e Região. Além disso, possui cobertura nacional pelo sistema ABRAMGE, proporcionando maior tranquilidade até mesmo fora do seu estado.

Contando com mais de quatrocentos médicos especialistas a fim de oferecer o atendimento profissional que você merece.

Familiar

Se está buscando contratar um plano de saúde para a sua família, o plano de saúde Beneficência Portuguesa Familiar é a melhor opção para vocês.

Contempla cobertura para cirurgias cardíacas, partos e atendimento ginecológico na Maternidade de Campinas, UTI móvel e Pronto Socorro 24h.

Atendemos nas regiões de Artur Nogueira, Cosmópolis, Campinas, Jaguariúna, Hortolândia, Vinhedo, Jundiaí e Santo Antônio de Posse.

Desta forma, não há motivos para se preocupar com limitações geográficas, apenas conte conosco.

Plano de saúde Beneficência Portuguesa: Hospitalar

O plano coletivo empresarial Hospitalar oferece acesso a 9 hospitais credenciados em Campinas e as Regiões já citadas, tendo um excelente custo-benefício.

A fim de ampará-lo, engloba atendimento 24h no Pronto Socorro, internações, cirurgias e exames específicos em caso de internação. Confira a lista de hospitais que você, enquanto beneficiário, tem acesso.

Saúde dos colaboradores, sucesso garantido

Selection é o plano voltado para empresas que zelam por seus colaboradores.

Conta com pronto atendimento 24h, consultas, exames, acesso a hospitais credenciados na região de Campinas e nas demais cidades citadas anteriormente.

Também contempla cobertura para cirurgias cardíacas, partos, atendimentos ginecológicos, UTI móvel e orientação médica por telefone 24h.

Plano de Saúde Beneficência: Agile

Este também se trata de um plano coletivo empresarial.

Engloba consultas, internações em acomodações coletivas, pronto atendimento 24h, internações e cirurgias.

O plano proporciona que o beneficiário seja atendido no Centro Clínico de Especialidades Médicas.

Dessa forma, há possibilidade de realização de cirurgias médicas, sejam elas gerais, plásticas, torácicas e vasculares.

Além disso, envolve áreas como Dermatologia, Hematologia, Pediatria, Infectologia, Psiquiatria e muitas outras que você pode conferir neste link.

O plano Sabe

O plano de saúde Beneficência Sabe proporciona os seguintes benefícios: pronto atendimento 24h, internações e cirurgias, UTI móvel e orientação médica por telefone 24h.

Conta também com rede credenciada de mais de quatrocentos médicos especializados para lhe proporcionar o melhor atendimento. Clique aqui para mais informações.

Agora é com você

Assim sendo, os planos de saúde Beneficência Portuguesa operam com a mesma competência, tradicionalismo e profissionalismo que o hospital. Procedendo para que, no quesito saúde, não exista motivos para se sentir desamparado.

Depois desta seleção que preparamos para você, ficou mais fácil descobrir o plano ideal.

Para facilitar ainda mais o processo, há possibilidade de entrar em contato diretamente com um corretor pronto para lhe atender e sanar suas dúvidas, caso existam. Clique aqui e saiba como.

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias