Você sabia que micro e pequenas empresas podem ter um convênio médico Amil?

O convênio médico Amil se destaca como um dos mais requisitados pelas empresas, devido à qualidade do atendimento, diferenciais da rede e às boas avaliações nos índices da Agência Nacional Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Mas você sabia que mesmo micro e pequenas empresas podem oferecer o plano da operadora, reconhecida por sua excelência no mercado?

Veja por que o convênio conquista cada vez mais a preferência dos pequenos empreendedores, sem perder a qualidade que já chama a atenção de grandes marcas.

Flexibilidade do convênio médico Amil: diversas possibilidades para completar o pacote de benefícios

O que permite que o convênio médico Amil preste um serviço de qualidade para pequenas, médias e grandes empresas é a flexibilidade. A rede possui opções de planos de saúde para diferentes perfis e orçamentos, garantindo que a qualidade da operadora seja referência para profissionais de organizações de todos os portes e segmentos, entre indústrias, lojas, restaurantes, farmácias, salões de beleza, etc.

São diferentes categorias e opções de acomodação, entre planos com ou sem coparticipação, para contratação a partir de 2 vidas.

  • Amil Fácil: categoria com o melhor custo-benefício, engloba os planos Amil Fácil, que possuem cobertura regional (cobertura nacional para urgência e emergência), atendimento por telemedicina, além de possibilitar o esclarecimento de dúvidas pelo Amil Ligue Saúde.
  • Amil: planos com cobertura nacional, telemedicina, transplante extra rol da ANS, desconto em medicamentos em farmácias credenciadas, reembolso, entre outros benefícios.
  • Amil One: categoria de convênio médico Amil premium, inclui atendimento médico de excelência em hospitais de referência, telemedicina em rede exclusiva, escleroterapia, assistência viagem internacional e coberturas adicionais ao rol da ANS (transplantes, cirurgia refrativa sem limite de grau).

Corretora de planos de saúde: parceria para uma contratação prática e segura

Para encontrar o plano de saúde Amil empresarial ideal é essencial realizar uma extensa pesquisa, se atentando aos detalhes da cobertura para checar se o que é oferecido atende a demanda da equipe. Assim, contar com a parceria de uma corretora de planos de saúde facilita o processo da cotação e contratação em busca do benefício que promove maior qualidade de vida e motivação entre os colaboradores.

Precisa de ajuda para encontrar o convênio médico Amil perfeito para seu negócio? Entre em contato com um corretor Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias