3 diferenciais do plano de saúde Samaritano

nascimento-de-bebe

O plano de saúde Samaritano contém alguns diferenciais que são extremamente convenientes para os seus beneficiários. Além de ser um hospital tradicional de Campinas, a instituição se preocupa sempre em manter uma qualidade no atendimento. No site institucional, você pode encontrar uma página em que constam os feedbacks dos pacientes, todos positivos. Através desse artigo, você irá conhecer os principais diferenciais que o plano de saúde Samaritano pode oferecer.

 

Aprofundamento no assunto maternidade

O período de gravidez é um momento da vida da mulher em que todo cuidado é pouco. A maioria das mães e pais costumam se informar muito a respeito de assuntos relacionados à gestação para que tudo corra bem. Por conta deste ser um hábito comum, é muito importante que todos os profissionais envolvidos nesse processo também estejam igualmente informados. É claro que ao contar com uma equipe médica, você está nas mãos de profissionais que possuem um know-how amplo. Porém, assim como em todas as áreas de atuação, algumas técnicas são aprimoradas e até melhoradas. Bem como alguns comportamentos são vetados em vista de algum resultado mal sucedido. Em vista disso, a nossa equipe realiza um estudo amplo relacionado à maternidade. Como por exemplo, adiar o primeiro banho do recém-nascido. Se ele estiver envolto em uma camada branca, conhecida como Vernix Caseoso, é recomendado que deixe o corpo absorver naturalmente. Os nossos profissionais optam por isso devido à esta camada ser uma proteção natural, formada durante a gravidez com o intuito de proteger o feto. Essa decisão é baseada em estudos e pesquisas que comprovam o quão benéfica é esta camada para a saúde do bebê.

 

Fotografia de parto

Os pais se preparam durante 9 meses para que todo o processo seja perfeito. Desde o enxoval, a mobília, e até mesmo os métodos educacionais que aplicarão. Como se trata de uma mudança definitiva e muito grande, todos os detalhes importam muito no processo. Mesmo que não se trate da primeira vez, é inevitável querer registrar o momento. Por isso, o hospital Samaritano indica uma profissional muito qualificada para capturar o momento do nascimento do seu filho. Érika Almeida trabalha com fotografia de parto, na cidade de Campinas. Na sua página no Facebook, você pode conferir o portfólio da fotógrafa que tem como principal objetivo eternizar esse momento mágico.

diferenciais-do-plano-de-saude-Samaritano

O plano de saúde Samaritano opera com sistema de alojamento conjunto

Existem estudos que comprovam que o instinto maternal não é inerente às mães e que na verdade, se trata de uma construção social. Ou seja, não é só a mãe que possui o ímpeto de preocupação e cuidado para com o filho. O ser humano normalmente já precisa da sensação de segurança para esta em paz, mas principalmente neste momento. A sensação de estar bem cuidado, e principalmente, de sentir que o seu bebê está bem torna todo o processo muito melhor. Por isso, o hospital Samaritano trabalha com o alojamento conjunto, alocando a mãe e o bebê juntos em um mesmo cômodo. Normalmente o pai possui a permissão para permanecer junto como acompanhante, mas essa condição pode variar dependendo do plano em questão. Confira algumas dicas para acertar na escolha do seu convênio.

Para que a sua experiência seja positiva, é importante que conte com os profissionais adequados. Isso se aplica não somente aos médicos envolvidos mas também a sua corretora de planos de saúde. Estar nas mãos de profissionais corretos torna o processo todo, muito mais descomplicado. Por isso, conte com a Multicamp! Faça orçamentos online, ou até mesmo, peça orientação para os nossos profissionais.

no-repeat;center top;;

auto

30

default

default

Acompanhe nossas redes sociais

corretora-saude-linkedin-multicamp

corretora-saude-facebook-multicamp

Ir para o topo [icon type=”icon-up-open-big”]

no-repeat;center top;;

auto

40

default

default

no-repeat;center top;;

auto

no-repeat;center top;;

auto

cotacao-seguro-viagem-telefone-multicamp.png

(19) 2511 – 6666 / 3231 – 1394
(15) 3233 – 9095

no-repeat;center top;;

auto

30

default

default

cotacao-seguro-viagem-multicamp-planos

no-repeat;center top;;

auto

no-repeat;center top;;

auto

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias