Benefícios dos planos OdontoPrev

Adquirir um plano da OdontoPrev é o melhor jeito de cuidar da saúde bucal da sua família ou dos seus funcionários!

Desde 1987, quando um grupo de cirurgiões-dentistas formaram a operadora, o objetivo tem sido oferecer soluções completas e de alta qualidade em assistência odontológica.

De forma simples e barata, você passa a contar com o plano odontológico que garante o que há de melhor somado a um combo de diversos benefícios que separamos a seguir especialmente para você.

Continue lendo para conferir!

Benefícios dos planos OdontoPrev

Ao contratar qualquer plano odontológico da operadora, você passa a contar com o atendimento dos melhores dentistas perto de você.

São mais de 28 mil profissionais espalhados por todo o Brasil e com disponibilidade para realizar as consultas online. Além disso, os dentistas da OdontoPrev possuem mais de 10 anos de experiência, o que possibilita um tratamento ainda mais eficaz.

Com a customização, você pode escolher o plano que melhor se adapta ao que você mais precisa no momento. Tudo isso por um preço acessível, justo e que cabe no seu bolso.

As coberturas dos planos odontológicos da OdontoPrev são transparentes e seguras para proporcionar a você mais qualidade de vida e bem-estar ao cuidar da sua saúde bucal e do seu sorriso.

Planos disponíveis para pessoa física

Para pessoa física, a operadora disponibiliza os planos:

  • Dente de Leite de 0 a 7 anos;
  • Dental Júnior de 8 a 16 anos;
  • Dental Bem-estar;
  • Dental Estética;
  • Dental Orto.

Planos disponíveis para empresas

Já para as empresas, as opções de planos são:

  • Para MEI – Plano Integral Doc MEI;
  • Plano Integral Doc;
  • Plano Master.

Gostou de conhecer os principais benefícios dos planos OdontoPrev? Entre em contato com a equipe especializada da Multicamp. Aqui, você irá encontrar as melhores opções de cobertura do mercado e também a possibilidade de personalizar o serviço de acordo com a sua necessidade.

Peça agora uma cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias