3 motivos para fazer um seguro de vida e proteger sua família

Você também acredita que o seguro de vida só é utilizado em caso de falecimento? É o que a maioria das pessoas pensam, mas ele vai muito além e pode auxiliar em diversos momentos.

O seguro de vida é fundamental para garantir segurança caso aconteça imprevistos como, doenças graves, acidentes e outros contratempos que podem interferir no padrão financeiro da sua família. Ele tem o objetivo de disponibilizar um valor em dinheiro para sua família não passar nenhuma necessidade.

Outro fator importante ao se contratar o seguro é deixar a família por dentro. Não adianta nada adquirir o serviço e não deixar ninguém saber, porque caso seja necessário sua utilização, outra pessoa deve entrar em contato para acionar o seguro. Então, mostre todos os documentos e contratos para sua pessoa de confiança saber o que fazer caso seja necessário.

Confira os principais motivos para a contratação do seguro de vida:

1 – Não tenho dependentes, é necessário contratação?

O seguro de vida pode ser utilizado em coberturas de falecimento, coberturas por invalidez, sendo temporária ou permanente. É muito importante ter a segurança e facilidade de poder contar com uma ajuda de renda para não quebrar o orçamento e o ritmo de vida.

2 – Eu tenho o seguro da empresa, não preciso contratar outro

Normalmente, o benefício oferecido pela empresa é uma estratégia boa para contratação, mas suas coberturas são extremamente baixas e não são adequadas para a situação financeira dos segurados. Para maior segurança, contratar o seguro à parte, de acordo com os valores reais de renda da sua família, é a melhor garantia para os imprevistos.

3 – Seguro de vida não entra em inventário

A vantagem de não gerar mais burocracia nessa hora tão difícil para a família, é que o seguro de vida não entra em inventário, dessa forma o valor da indenização vai direto para o beneficiário. Uma ótima alternativa de facilitar a cobertura de despesas, principalmente do inventário.

Conte com a Multicamp para , temos as opções que encaixam com o seu estilo de vid

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias