Beneficência Portuguesa Campinas: quais os locais de atendimento?

Está pensando em contratar o plano de saúde Beneficência Portuguesa Campinas, mas antes precisa ter certeza de que terá um bom atendimento à disposição, na hora em que mais precisa? Então este artigo é para você.

Saiba mais sobre o convênio e veja quais instituições de saúde fazem parte da ampla rede credenciada da operadora agora mesmo.

Sobre o plano Beneficência Portuguesa Campinas

O plano de saúde Beneficência Portuguesa atrai cada vez mais famílias e empresas por contar com uma ampla gama de profissionais de excelência para um atendimento médico rápido e de alta qualidade em mais de 500 pontos credenciados. Para as empresas, a flexibilidade é um ponto positivo no plano, já que é possível encontrar opções de cobertura para organizações de micro, pequeno, médio e grande porte.

Beneficiários do plano dispõem de atendimento em instituições de referência – fator fundamental para uma tratamento confiável, seja em consultas de rotina, seja em situações de emergência.

Hospital Beneficência Portuguesa, referência e tradição em atendimento de qualidade

Dentre as vantagens do plano Beneficência Portuguesa Campinas destaca-se a ampla rede credenciada, que inclui o atendimento na Maternidade de Campinas, centro de referência em ginecologia e obstetrícia, e também o Hospital Beneficência Portuguesa, instituição com mais de 140 anos de tradição e que, hoje, conta com 16 especialidades médicas.

Outros hospitais credenciados na região são a Santa Casa de Valinhos, a Santa Casa de Vinhedo, o Hospital Santa Gertrudes de Cosmópolis e o Hospital Bom Samaritano de Artur Nogueira. Com isso, quem opta pelo plano Beneficência Portuguesa conta com a excelência do atendimento médico para consultas, exames laboratoriais e situações de emergência em diversas cidades da região.

Em outras cidades do Brasil, o atendimento é realizado por meio da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE), bastando apenas entrar em contato para encontrar o hospital credenciado mais próximo.

Ficou interessado no plano Beneficência Portuguesa Campinas? Solicite agora sua cotação, fale com um corretor Multicamp e encontre as melhores condições!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias