O que considerar antes de contratar um plano de saúde para pessoa jurídica?

O que considerar antes de contratar um plano de saúde para pessoa jurídica?

Está procurando aderir à um plano de saúde pessoa jurídica e não sabe o que considerar? Essa modalidade está cada vez mais sendo utilizada, visto que a situação do sistema público está precária. Pessoa jurídica se trata de instituições que prestam serviços à sociedade em algum ramo, e que possuem CNPJ. Conheça através deste artigo, quais são os tipos de plano de saúde pj e o que considerar antes da contratação.

Conheça os tipos de plano de saúde pessoa jurídica

Primeiramente, existe o plano PME, ou seja, Plano de Saúde para Pequena e Média Empresa. Esses planos podem ser contratados através de CNPJ, podendo variar de empresa para empresa no que diz respeito à quantidade de usuários. Geralmente, o mínimo são 3 usuários, com somente 1 titular. E o outro tipo de plano é o coletivo por adesão. Permitida a contratação por uma pessoa jurídica de caráter profissional, sendo classista ou setorial, vinculado à sindicatos e associações profissionais. Ou seja, pode ser contratado de acordo com a sua profissão ou instituição com a qual possui vínculo.

As maiores vantagens de o plano de saúde pessoa jurídica oferece

Confira a lista das principais vantagens de contratar um plano pessoa jurídica:

– Maior flexibilidade de preço

– Redução da Carência

– Assegurar um ambiente de trabalho mais satisfatório e agradável

– Mensalidades menores

– Inclusão de dependentes (familiares)

– Pronto atendimento

Em outras palavras, a principal vantagem é poder oferecer aos seu colaboradores melhor qualidade de vida, aumentando a produtividade de forma positiva.

Finalmente, o principal fator que você enquanto consumidor deve se atentar é a escolha da operadora ideal para você. Para que realize essa escolha de forma assertiva, é importante contar com a empresa que proporciona o comunicação entre empresa e consumidor final. Ou seja, uma corretora de planos de saúde que viabilize o seu processo de cotação. A Multicamp é a sua corretora de confiança. Conte com a gente e surpreenda-se com os resultados!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias