Plano de saúde PME: até 40% mais barato, saiba mais!

Atualmente, existem diversas operadoras no mercado que fazem a cobertura de plano de saúde PME (Pequenas e Médias Empresas) e apresentam uma ampla gama de opções em relação aos atendimentos, consultas, laboratórios e hospitais. É possível personalizar o plano de acordo com a necessidade da empresa e dos funcionários para que caiba no orçamento e ofereça benefícios de qualidade para todos.

Com as opções oferecidas pela Multicamp você, dono de empresa, consegue contratar plano de saúde PME para seus funcionários até 40% mais barato que o mercado. Entre em contato com a gente e saiba qual o melhor plano para a sua necessidade. Estudos apontam que 60% dos colaboradores são mais produtivos com o plano de saúde e também há uma redução nos afastamentos por motivos de saúde, já que os funcionários tendem a se cuidar mais e a buscar ajuda sempre que necessário.

Medicina Preventiva: plano de saúde PME

O brasileiro tem o hábito de procurar o atendimento médico apenas quando está sentindo alguma dor ou sintoma, mas o ideal é que as pessoas tenham consciência sobre a medicina preventiva, que é quando realizamos exames de rotinas anuais, ou de acordo com o indicado pelo médico, a fim de antecipar qualquer problema de saúde que aparecer ou solucionar de forma mais rápida e segura.

Quando a empresa fornece plano de saúde PME para os colaboradores, a companhia dá acesso e possibilidade para que os funcionários possam cuidar da saúde, sem depender do SUS, melhorar a qualidade de vida, aumentar a disposição no trabalho e até mesmo em casa, com a família, assim cria uma relação amigável e duradoura entre empresa e funcionário.

Saiba mais sobre as opções de planos para empresas. Se você está em busca de planos de saúde, fale com um corretor da Multicamp e solicite sua cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias