Por que o plano Notredame Intermédica Empresarial é a escolha certa para seu negócio?

A escolha do plano de saúde empresarial deve ser criteriosa, por isso, considerar uma operadora de confiança é fundamental para garantir atendimento de qualidade à equipe. Com 4,9 milhões de beneficiários, o grupo ao qual pertence o plano NotreDame Intermédica Empresarial se destaca como uma excelente opção para levar mais qualidade de vida aos profissionais.

Veja por que essa pode ser a escolha certa para seu negócio!

Notredame Intermédica Empresarial: excelente custo-benefício para empresas de todos os portes e segmentos

É possível encontrar opções de planos Notredame Intermédica Empresarial flexíveis, adequados para organizações de todos os portes e segmentos. Deste modo as empresas podem optar por planos regionais ou nacionais, com ampla cobertura e excelência em atendimento, opção de reembolso e diferentes tipos de acomodação, de acordo com o perfil de sua equipe e o investimento a ser realizado com o benefício.

Além dos procedimentos incluídos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ao optar pelo Notredame Intermédica Empresarial as companhias contam com diferenciais como:

    • Programas de medicina preventiva, dentre eles, PAP (Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas), PAI (Programa de Assistência ao Idoso) e PGS (Programa de Gestação Segura)
    • Telemedicina: consultas por videoconferência para que o paciente tire dúvidas com o médico, sem sair de casa (inclusive sobre o COVID-19)
    • Descontos em drogarias

Qualidade em constante evolução: melhoria contínua nos índices da ANS

A contratação de um plano de saúde empresarial de alta qualidade reflete na satisfação dos profissionais com o benefício. E uma forma de avaliar a qualidade das operadoras de planos de saúde é observar os índices elaborados pela ANS.

Nesse quesito o plano Notredame Intermédica Empresarial vem evoluindo constantemente. A operadora alcançou nota 0,9077 no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) em 2019 (ano base 2018), onde o índice máximo é 1. Este índice refere-se ao atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com foco na promoção, prevenção e assistência à saúde.

Além disso, alcançou nota máxima no Índice de Desempenho na Dimensão Sustentabilidade do Mercado (IDSM), que considera seu equilíbrio financeiro, bem como a satisfação do beneficiário e o compromisso com os prestadores.

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