Procura um convênio com grandes vantagens? Conheça o Porto Seguro Saúde

Encontrar um convênio médico para garantir o bem-estar da equipe pode ser um desafio, porém, basta conhecer o Porto Seguro Saúde para perceber que a já conhecida qualidade da rede pode ser uma excelente opção para qualquer negócio. Veja neste artigo por que o plano pode tornar o pacote de benefícios de uma organização ainda melhor.

Para todas as empresas: saiba mais sobre a flexibilidade do plano Porto Seguro Saúde

Pequenas, médias e grandes empresas buscam diferenciais para atrair e reter os melhores talentos do mercado e oferecer um plano de saúde de qualidade é uma das melhores estratégias para se atingir esse objetivo. Por esse motivo, a flexibilidade da Porto Seguro Saúde se destaca entre as opções corporativas.

Os planos empresariais da Porto Seguro Saúde são divididos nas categorias Diamante, Ouro Mais, Ouro Max, Prata, Bronze e Cristal. Por meio deles é possível ter acesso a uma ampla rede credenciada para consultas, exames e atendimento de emergência 24h, além de acomodação em apartamento ou enfermaria, e opções de reembolso que variam conforme a opção contratada.

Os planos de saúde da Porto Seguro estão disponíveis na categoria PME (de 3 a 99 vidas) e também para grandes empresas (a partir de 100 vidas).

Vantagens exclusivas: praticidade e economia para empresas e colaboradores que aderem ao Porto Seguro Saúde

Além da rede credenciada e serviços exclusivos em algumas categorias de planos (como Ouro Max e Diamante), quem é beneficiário da Porto Seguro Saúde tem acesso a facilidades que trazem economia e praticidade em qualquer convênio escolhido. Dentre elas:

  • Orientações por telefone e videochamada 24h, relacionadas a diversas especialidades, por meio do Alô Saúde;
  • Atendimento psicológico online, 24h, 7 dias por semana;
  • Aplicativo para pesquisa da rede credenciada, solicitação de serviços e muito mais;
  • Gestão médica completa para os colaboradores, incluindo tratamento para depressão e síndrome do pânico; curso de gestantes; palestras e cursos para promoção da qualidade de vida; entre outras ações.

Quer saber mais sobre as vantagens e preços dos planos Porto Seguro Saúde? Fale com um corretor e solicite sua cotação!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias