Procurando a tabela do plano Notredame Intermédica para empresas? Veja o que o convênio pode oferecer!

Sua empresa deseja incluir o convênio médico como benefício para os colaboradores e se deparou com a tabela plano Notredame Intermédica empresas? O grupo oferece a pequenas, médias e grandes empresas atendimento de qualidade e excelente custo. Quer saber mais? Continue a leitura deste artigo e descubra outros benefícios deste plano empresarial.

Tabela do plano Notredame Intermédica para empresas: quais os diferenciais?

São diversas categorias de planos, do mais básico ao avançado: Smart, Advance, Premium e Infinity que contemplam acomodação em enfermaria ou apartamento. As coberturas podem ser regional ou nacional e o contrato com ou sem coparticipação. Os valores são acessíveis e atendem a necessidade de cada cliente.

O acompanhamento com nutricionistas, psicólogos e fonoaudiólogos são alguns dos diferenciais das coberturas. Dependendo da versão do plano escolhida, os seus colaboradores poderão também utilizar o Interclube – um programa de vantagens que oferece descontos em farmácias e parcerias com academias, clínicas de vacinação, entre outros benefícios.

Ampla rede própria para atendimento médico

Ao contratar o plano Notredame Intermédica empresarial seus colaboradores poderão contar com um serviço totalmente padronizado, profissionais capacitados e acesso a uma ampla rede própria do Grupo Notredame, que inclui centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, pontos de coleta ambulatoriais e maternidades.

O convênio ainda conta com a rede credenciada: mais de 500 clínicas de diversas especialidades, unidades de medicina preventiva, prontos-socorros e muitas outras opções de atendimento.

Atendimento 24 horas após a contratação

Os atendimentos emergenciais estarão disponíveis para os colaboradores 24 horas após a contratação do plano.

Em planos empresariais com um número superior a 30 participantes, os beneficiários que aderirem até 30 dias após a companhia ter realizado a assinatura do contrato não terão nenhuma carência.

Agendamentos de consultas pelo portal GNDI

Pelo nosso site do Grupo Notredame Intermédica é possível agendar consultas, autorizar exames, ter acesso a dicas de saúde e muito mais, de forma prática, rápida e cômoda.

Ficou interessado em saber mais sobre a tabela plano Notredame Intermédica empresarial, tirar suas dúvidas com uma equipe especializada no assunto e fazer uma cotação? Entre em contato com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias