Proteja seu patrimônio com o seguro PME

É comum assim que se realiza a compra de um carro ou de um imóvel, ir atrás de um seguro para proteger este bem, o mesmo deve ser feito com seu patrimônio empresarial. Por isso o seguro PME (Pequenas e Médias Empresas) é tão importante para a saúde da empresa. Este seguro pode ser personalizado para atender demandas específicas de cada tipo de negócio, se adequando às necessidades encontradas.

O seguro PME funciona da mesma forma que os demais seguros já conhecidos. A empresa paga uma taxa e se compromete assinando uma apólice, assim fica assessorado, em casos de ocorrências como incêndios e explosões, e devem ser renovados anualmente. Uma empresa de médio ou pequeno porte, geralmente, não tem setores jurídicos, para lidar com problemas que apareçam, por isso o seguro é tão importante.

A Multicamp, como corretora de seguros, possui relacionamento direto com uma ampla variedade de operadoras de seguros, que oferecem desde os serviços mais básicos de proteção até as soluções mais completas para o mercado. Dessa forma, você contrata um seguro PME que seja totalmente adequado a sua empresa e evita ter problemas posteriores.

Quais os principais tipos de seguro PME?

O seguro PME pode ser adequado a cada empresa e suas particularidades, mas alguns tipos de cobertura são mais comuns quando falamos de empresas, como seguro contra roubo e furto, problemas elétricos, danos ao patrimônio, queda de raios, ventanias fortes que podem danificar estruturas e explosões, o que torna o seguro necessário, principalmente em pequenas e médias empresas, onde um imprevisto possa trazer prejuízos ou paralisação da produção.

Faça sua apólice personalizada, atendendo todas as necessidades e garantindo o sucesso da sua empresa, com a Multicamp!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias