Saiba as vantagens de ter um plano de saúde odontológico

Cuidar da saúde envolve todas as partes e áreas do corpo. Afinal, quando algo está errado em nosso organismo, tudo se desregula, nos sentimos com má disposição e temos sintomas nada agradáveis. Cuidar da boca com um plano de saúde odontológico é fundamental para manter as consultas regulares de prevenção ao dentista e caso ocorra algum imprevisto ter a opção rápida para consultar uma emergência. 

Desde nossos primeiros dentes vamos ao dentista para verificar se eles estão nascendo corretamente, aprendemos a escovação adequada, verificamos se não possui nenhuma cárie, utilizamos aparelhos e uma sequência de cuidados que são importantes de se manter em todas as etapas da vida e que ficam mais acessíveis quando se tem um plano de saúde odontológico.

Saiba as principais vantagens para adquirir um plano de saúde odontológico.

Cobertura para consultas e tratamentos

Existe uma grande variedade de coberturas que as operadoras que trabalham com a Multicamp oferecem para os planos de saúde odontológicos, que podem incluir as seguintes comodidades:

  • Atendimento de urgência e emergência 24h;
  • Consultas para limpeza bucal e aplicação de flúor;
  • Tratamento de canal;
  • Extração de dentes;
  • Raio X panorâmico;
  • Restaurações;
  • Tratamentos específicos.

Profissionais preparados

Tenha os melhores profissionais para te atender de prontidão com o seu plano odontológico. As opções para as mais diversas especialidades de tratamentos você encontra para toda a sua família.

Relação entre custo e benefício

Quando colocamos na ponta do lápis os valores de consultas e procedimentos dentários, percebemos que vale muito a pena adquirir um plano de saúde odontológico, porque com ele você paga a mensalidade, planejando o valor fixo e caso aconteça emergências não precisa desembolsar um gasto extra.

Bem-estar e qualidade de vida

A saúde odontológica não é só sobre cuidar do corpo, mas também é capaz de aumentar a autoestima pessoal. O sorriso saudável reflete na imagem pessoal, profissional e na forma que a pessoa se apresenta para o mundo. Por isso, o plano de saúde odontológico pode te proporcionar mais confiança, bem-estar, oportunidades e qualidade de vida.

Quais são suas principais necessidades? Entre em contato, que te auxiliamos na escolha do melhor plano de saúde odontológico!

VEJA TAMBÉM

CATEGORIAS

Categorias